terça-feira, 27 de julho de 2010

Inscrições para COLABORADORES


Olá, nós da Administração do PP estamos procurando mais colaboradores para ingressarem no blog! Atualmente nós somos uma por categoria e gostaríamos de aumentar esse número (e procuramos garotos interessados também!). Abaixo você pode ver as cagorias e o que é cada uma.

Notícias - Tudo que é notícia, deste fofocas até coisas sobre o presidente se for caso. /aloka
Moda - Tendencia, estilo, passarela e acima de tudo, como usar tudo isso com bom-senso e personalidade.
Cultura (Livros, Bandas, Filmes) - Dicas/Resenhas de livros e filmes, perfis de bandas/grupos/cantores solo, dicas de músicas.
Beleza e Saúde - Dicas de make, cabelo, cuidados com o corpo e resposta as duvidas dos leitores.
Humor - Esse não tem segredo. Use todo seu lado cômico para nos divertir, seja com piadas ou histórias.

Categoria "diferente":
Twitter - Alguém que tenha disponibilidade para atualizar o twitter com os posts mais recentes do blog, e também interagir com os followers.

Essas são as categorias, vocês podem se inscrever em uma ou até mais, veja o formulário:

Nome:
Idade:
Email:
Categorias (diga o porque você se encaixa nelas):
Blog/Site:
Disponibilidade mensal:

Na parte das categorias, você DEVE justificar a escolha das mesmas! E na disponibilidade mensal é quantos posts você poderia fazer por mês, precisamos de no MÍNIMO 2.
O formulário deve ser enviado por comentário neste post. Esperamos você na nossa equipe!



Post da Jessy abaixo!!

11 comentários:

Tonný disse...

Nome: Tonný
Idade: 15
Email: antonio.febraio@gmail.com
Categorias (diga o porque você se encaixa nelas): Cultura e Notícias (meus melhores artigos estão relacionados a esse tema)
Blog/Site: http://popnewsmusic.blogspot.com/
Disponibilidade mensal: Estou sempre online e todo dia posso postar algum novo artigo.

Aguardo respostas!

Fê Kowalski disse...

Nome: Fê Kowalskki
Idade: 14 anos
Email: feer.kowalski@hotmail.com
Categorias (diga o porque você se encaixa nelas): Moda, me encaixo nele porque moda é uma das coisas mais importantes para mim, e praticamente todos os dias leio matérias de moda, o que me torna capacitada de exercer essa função no blog.
Blog/Site: Não tenho nenhum.
Disponibilidade mensal: Entro na internet todos os dias, posso postar sempre que necessário.

Larissa Godoy disse...

Nome: Larissa Godoy
Idade: 19 anos
Email: larissagodoy.rj@hotmail.com
Categorias: Cultura (Livros, Bandas, Filmes) - Dicas/Resenhas de livros e filmes, perfis de bandas/grupos/cantores solo, dicas de músicas. (Sou apaixonada por música, tenho instrumentos e sei muito sobre música):
Blog/Site: Ainda não tenho.
Disponibilidade mensal: Eu acesso a internet todos os dias, posso sempre que quiser e precisar.

Hay : ) disse...

Nome:Hay Barros
Idade:13 anos
Email:
Categorias (diga o porque você se encaixa nelas):Moda, por que sempre estou buscando novas informações sobre o assuntos mais também gostaria de me inscrever em beleza e saúde eu sempre gosto de me cuidar porisso busco informações sobre o assunto e gostaria muito de pode ajudar os leitores nas suas duvidas.
Blog/Site:www.pequena-contradicao.blogspot.com/
Disponibilidade mensal:Posso postar todos os dias’

Hay : ) disse...

olha meu e-mail é:hayullybarros@hotmail.com

brenda santos disse...

Uau!legal mais colaboradores...vai ser muito bom!novos amigos.
beijinhOs

Douglas Dias disse...

Nome:Douglas Diaz
Idade:15 anos
Email:douglas.farias95@hotmail.com
Categorias:Humor{Escolhi humor pois me identifico muito com o tema. Na escola as pessoas até dizem que posso ser um grande humorista porque sempre divirto todo mundo com minhas palhaçadas.}
Blog/Site:http://7x7-teen.blogspot.com
Disponibilidade mensal:Sempre posso postar :)

Naty Figueirêdo disse...

Nossa adorei a idéias.. e os que estão inscritos são super.. imagino tb que outros bem legais tb vão querer participar!!

Bjssss...

Vivi disse...

Nome: Viviane Oliveira
Idade : 15 anos
Email : vivi-0706@hotmail.com
Categorias : Twitter , me encaixo nessa categoria pq sempre estou usando o twitter e gosto mt de interagir com outras pessoas pela internet (que no caso seriam os leitores do PP) e cultura , pq sou apaixonada por leitura , vivo na biblioteca buscando livros , adoro encontrar novas bandas e me apaixonar por elas antes de todos dizerem que virou "modinha" e adoro ver filmes .
Blog / site : não tenho
Disponibilidade mensal : estou sempre online , portanto posso sempre estar no twitter , já no caso da categoria cultura , como pretendo elaborar bem os posts , posso postar 2 ou 3 vezes ao mês
bjs

Evelyne disse...

Nome: Evelyne Joyce Dantas Lucena;

Idade: 13 anos;

e-mail: evelynelyli@hotmail.com;

Categorias: Queria falar sobre cultura e notícias pois sou atualizada nisso, mesmo não escrevendo no meu blog, pois acho q pra fazer um blog de notícias teria q postar td dia, + como nem td dia tem algo interessante pra falar eu teria d falar de fofocas. Falar sobre notícias e cultura num blog conjunto eh mais fácil;

Blog: http://vestidofloral.blogspot.com/ ;

D. mensal: cerca d 4 vzs por semana, 16 por mês.

bαrtyrα nαyαrα :* disse...

Oi, estou com um novo blog e seguindo vsê :*
seegue o meeu blog taambém ?

O "Alô, Garotas" agradece :*


www.bartyranayara.co.cc

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados