sábado, 24 de julho de 2010

Entenda porque Diustin Biber está nos TT's


(Imagem do dia 23/07)

          Mais uma vez os brasileiros mostram que podem colocar coisas nos TT's e os gringos não entenderem NADA! Tem pessoas até achando que isso é porque como Justin Bieber foi barrado dos TT's inventaram um novo jeito de por ele lá, e mais um milhão de ideias malucas que não são verdade!
          Isso tudo está acontecendo pois uma garota completamente revolts com o Felipe Neto, fez um vídeo mostrando que "modinhas" como Fiuk, Justin Bieber, Crepúsculo, etc fazem sentido sim! Diferente do que ele comentou em seu vlog.
          E agora você me pergunta porque Diustin Biber e não Justin Bieber?! Pois bem, isso acontece pois a garota do vídeo não pronuncia Justin Bieber corretamente, ela pronuncia Diustin Biber, como vocês mesmo podem ver no vídeo abaixo, ela repete várias vezes o nome do cantor de forma errada.



          Eu entendo o fato dela estar assim, mas acho que ela pagou um mico enorme totalmente desnecessário, porque tipo se ela não gosta de ele diga que Não Faz Sentido, porque ela assistiu os vídeos? Mas também sei lá, sada um faz o que quer do jeito que quer e eu nem sabia que esse Felipe Neto existia até ver hoje o vídeo dela e eu também gosto de algumas dessas modinhas mas acho que não era pra tanto.
          Bem é isso por hoje, deem suas opiniões o que vocês acham sobre isso, sobre as modinhas, ok?? Bjus té+

4 comentários:

Stéphanie disse...

Na verdade ela fala Justin, exatamente como se escreve, mas o certo seria: Diãstin, mais ou menos assim. Só sei que ela ainda será muito zoada!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Thainá disse...

Eu acho que cada um fala o que pensa
o Fiuk já é bem grandinho pra se defender sozinho
quando essa criança crescer vai ter vergonha dela mesma /prontofalei u.u

passa la no blog
http://chiqueeordinario.blogspot.com/

bezo ;*

Lalah disse...

kkkkkkkkk eu não entendo o pq que as pessoas insistem em fazer esses vídeos! mto tosco!

Alice disse...

Oiii!
Eu gostei muito do seu blog, já estou seguindo e gostaria que você me seguisse também!!
http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
Se você puder manda qualquer comentário!!!
E me segue aki>>> @AliceDiOfficial
Beijos
Alice*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados