quinta-feira, 8 de julho de 2010

Com que Make eu vou?


Olá...bom está semana está sendo um pouco corrida e vim postar algo que nós meninas nos perguntamos todos os dias,Com que maquiagem eu vou?
Bom eu sou bem básica e ñ demoro pra mim maquiar ñ!


Antes de tudo prepare a pele e cuide dela todos os dias,pronto!

Make pra ir a escola:
blush
rímel
lápis de olho
gloos

Para ir a festas:
base
blush
rímel
sombra preta
batom de preferência com brilho

Para ir ao parque ou cinema:
pó compacto
sombra clara
rímel
batom

Bom acho que é isso...lembrem-se que em locais quente ñ é recomendável carregar muito a make,pois isso pode causar manchas e até feridas na pele...
Eu adoro usar e abusar do lápis de olho e do rímel.

1 comentários:

Kikinha.d. disse...

adorei aki
e ja vou aproveitar as dicas pra sai hehehh
te seguindo me segue ?
fica com Deus
bjÓ **

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados