quinta-feira, 17 de junho de 2010

The World Music *o*


Oiiie Amores de minha vida Leitoras(es) mais Lindas(os) do Brasil ,Como vocês estão???
O motivo da minha Felicidade???Ah vocês vão saber ja:
Galera do meu coração saiu CLIPE NOVISSIMO DO PARAMOPRE ** I melhor Eu trouxe aki pra vocês Verem **(pro fãns mega fãns de paramore eu sei ki jah naum eh tão novisassim mais pra que ainda não viu tai aii :





Lindo demais perfeito neh gentee???


Mas Como eu Amo muiito vocês que tão sempe aki no PP Eu naum termino meu post por aqui : Continuando o post :

Vocês sabia que Justin Bieber Vais lançar seu mais novissimo clipe ??É nossa lindo e fofo justin laç seu clipe nova chamado Somebody To Love Amanhã Dia 18 /06 . Isso significa que na outra semana vocês ja ppode se ligar aki no PP que tem clipe novo do Justin!!! hahaha!!!!

Então vamos ver os bastidores desse clipe para dar um gostinho :




Gentee Agora Miley Cyrus vai lançra seu CD “Can’t Be Tamed” Vai também Lançar um DVD
E Saiu esse Trecho do DVd dela *o*:





EU DEXEI O MELHOR PAR O FINAL
GENTE ACREDITE VALE A PENA BAIXAR AS MUSICAS DELA NO SEU PC PORQUE ELA E SIMPLESMENTE DEMAIS DEMAIS VOCÊS VÃO ENTENDER PORQUE :

LU ALONE Ja ouviram falar?
se não vão ouvir agora e eu garanto que com o sucesso dque ela tem vocês vão ouvir muuuiiito!!
Por que ??
além de Linda, Super moderna e fofa Lu Alone ARRASA NOS VOCAIS
Mais quem é Lu Alone ?? Vejam Vocês mesmos:




Na Net : http://www.myspace.com/lualone

http://twitter.com/LUALONE
Agora Gentee o melhor **...




O CLIPE DA LU ALONE *o*





BOM EU FICO POR AQUI MAS SEMANA QUE VEM EU TO DE VOLTA

BJOS E BJOS

2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

Olá!

passando rapidinho para conhecer o seu blog!
adoreiiii!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

Stéphanie disse...

Amei os vídeos! Beijos

http://tvfabulous.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados