quarta-feira, 16 de junho de 2010

Unhas...


Olá...bom vim postar um pouco sobre unhas...

Para está sempre bela oq fazer?



Primeiro:sempre corte,lixe e as deixem limpinhas;
Segundo:tenha uma alimentação saudavel,pois isso interfere na saúde de suas unhas;
Terceiro:ñ tire muiito a cutícula,pois ela protege o espaço vazio entre a unha e a pele do dedo;
Quarto:ñ use muito esmalte,deixe sua unha respirar um pouco e sempre compre bons removedores;
Quinto:aplique ma camada de fortificante antes de aplicar o verniz.

Saiba o tamanho certo para suas unhas:



-Caso tenha os dedos curtos e grossos use unhas curtas e arredondadas;
-Se sei dedo for curto e fino use unha médias e ovaladas;
-Seus dedos são longos e grossos use unhas médias e quadradas;
-Mais se seus dedos forem longos e finos use unha médias e pontiagudas.


Achei essas imagens na net.
Tenha sempre um bom esmalte a mão e vá colorir.                           

5 comentários:

Lais Sales disse...

Eu adorei a primeira nails!

Leeenda demais!

Bjo Bjo

http://chanelfke.blogspot.com/
@lahsalescfk

Stéphanie disse...

Eu AMEI as unhas, pra torcer pro Brasil é show!
Curti mt as dicas ;D

Beijocas! Se quiser fazer parceria é só pegar meu banner e depois comentar lá dizendo que pegou (e veja se você está dentro das regrinhas)

http://tvfabulous.blogspot.com/

De Carona Na Moda disse...

Adorei as dicas!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

' - BαrtyrαNαyαrα * . * disse...

UNHAS *----------------------*
A minha ta coom a bandeira do BRASIL ' ♥



www.woorldtoop.co.cc

Gossip Girl Tridennt disse...

Olá, sou a GossipGirlTridennt '
Estou seguindo seu blog e achei muito fofo, visite o meu também.
Estou esperando você :DD'

www.tridennt.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados