segunda-feira, 21 de junho de 2010

Porcura-se


Alguém que não se importe de me ouvir sempre que eu precisar desabafar, alguém que me apoie quando eu sinto vontade de chorar, mesmo que eu não queira falar os motivos, e quando eu quiser entender que eles não são tão banais para mim quando poderiam se para outras pessoas, e depois de tudo isso me mostre que eu ainda sou forte, que não sou tão frágil quanto imaginei.
Procura-se um amigo(a) que há muitas coisas na vida que eu posso aproveitar e que eu só não estou enxergando elas, nem as oportunidades que passam por mim. Alguém que me mostre que sonhos não são bobagens e que eles podem se realizar.
Alguém que consiga me mostrar que eu sou melhor do que eu sequer imagino, e que eu tenho uma visão errada de mim mesma, e que existem pessoas que realmente se importam comigo.
Se você conhecer alguém assim ou for assim me avise ficarei feliz em ter algum amigo(a) como você...


Pelo visto não consigo ficar longe das minhas Darkness por muito tempo,  e é quase sempre pelo mesmo motivo é triste não conseguir superar 100% isso nunca, sempre tendo recaídas, mas um dia eu conseguirei!

6 comentários:

Tonný disse...

Oii aceita parceriaa? Seguee meu blog, estou seguindo o seu, queria saber se vc ainda esta encomendando banners, responda-me
http://popnewsmusic.blogspot.com/

Tonný disse...

Oii linda, seu banner ja esta no meu blog^, Coloke o meu ok? Sera que da pra vice fazer duas encomendas, uma pra foto do topo e outra pra banner, aguardo respostas

Tonný disse...

O amada, não achei onde colocar as informações do porofólio, então colocarei aqui ok?

*Nome: Tonný Febraio
Idade:15
*URL do Blog/Site para o qual deseja o banner:http://popnewsmusic.blogspot.com
*E-mail e MSN:antonio.febraio@gmail.com (não tenho msn, meu twitteré @tonyfebraio)
Sugestão (se tiver alguma ideia de como deseja o banner uma imagem, cores, coisas desse tipo): Que fossem da Lady GaGa, e se desse, quefosse gif's

Aguardo respostas! Obrigadoo

Tonný disse...

Pode ser tanto banner para link-me quanto imagem do topo, Aguardo seu email. Brigadoo@!

Tonný disse...

Ficou lindoo, eu ameii, você fez um ótimo trabalho. Amanhã te colocarei como parceria destaque. Mil obrigados!

Itachi disse...

Gostaria muito que você fizesse um banner link-me para mim, vi seus trabalhos e achei muito interessante.


Nome:Diego

Idade:14

*URL do Blog/Site para o qual deseja o
banner:http://newtokio.blogspot.com/

*E-mail e MSN: dieginho.chien-hou@hotmail.com
Sugestão (se tiver alguma ideia de como deseja o banner uma imagem, cores, coisas desse tipo): O meu blog fala de animes, seria possível fazer um banner link-me com a imagem do naruto com efeitos (em gif)

Agradeço desde já!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados