terça-feira, 1 de junho de 2010

Os animais e nossas semelhanças.


Oiê, meu nome é Ingrid e sou a nova colaboradora do Ponto Pop. Fui convidada para falar sobre o humor (um dos meus assuntos favoritos). Cada semana pretendo tratar de um assunto diferente referente ao humor. Hoje para estrear vou começar falando sobre os animais e comentar algumas semelhanças entre eles e nós.

9° Lugar: Os Nerds...

Parece até alguém que conheço... haja trabalho escolar pra fazer hein! Rsrsrs.
Mas lembrem-se meninas: “Então garota escolha já seu nerd, porque o nerd de hoje é o rico de amanhã...”









8° Lugar: Os maníacos...

Essa é para você que sempre gostou de Leões Marinhos, Focas e animais marinhos... tome cuidado da próxima vez que for ir ver algum desses bichos...














7° Lugar: Os tarados...

É, não é só no mundo do animal racional (nós) que existem os mais assanhadinhos...
rsrsrsrs
















6° Lugar: Os ladrões...

Até um patinho indefeso se torna ladrão nos dias de hoje...











5° Lugar: Os Bêbados...

Esse gato é alemão? A canequinha na mão e tudo! Não abre nem mais o olho de tão bêbado... será que se eu deixar meu cachorro bêbado ele sossega?










4° Lugar: Os comilões...

Olha eu aí... poderia ser meu gato de estimação rsrsrsrs











3° Lugar: os certinhos...

Se todos nós tivessemos um pouco desses patinhos em nós...
















2° Lugar: os amigos...

Mesmo sendo um pouquinho diferentes, como o timão e pumba ali, ou tendo que aguentar um ao outro se dão bem em qualquer situação... Hakunamatata









1° Lugar: Nós Mesmos...

Em tempos de gripe suína essa cena deve ter se repetido muito!!!! vai me dizer que você nunca fez uma careta ao tomar uma vacina? Rsrsrs










    Bom gente é isso aí, chegamos ao fim do Top semelhanças, espero que tenham gostado, se gostaram... cometem...!!! se não gostaram... comentem mesmo assim. Tchau até a próxima...


2 comentários:

disse...

Oie Ingrid!! Seja bem vinda a nossa equipe!! Espero que goste de postar aqui tanto quanto nós que já estamos por aqui a um tempinho!!
Bem legal o post!! O pior é que somos muito semelhantes msm, e só vendo os animais fazendo que eu vejo como agnt faz coisas feias as vezes xDD
Bjus té+

Suelen Alves disse...

kkkkkkkkk eu ri de tudo sdajdsamklda

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados