segunda-feira, 21 de junho de 2010



Oiie Gentee,

Hoje é uma dia muiiito feliz pra mim !! *o*hahaha MEU ANIVERSARIO !! Eeeebaaaa!! *o*
Bom voltando a postagem ...
Hoje eu Vim Postar o clipe do Justin e fazer uns comentarios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S do clipe novo (Aquele que a Cí mostro pra vocês ontem ) da minha DIVA Selena Gomez E mais pra postar sobre uma Banda Que vocês Vão AMAR e muiito mais .Vamos Lá !!


1º Clipe do Justin - Somebody to love









Ele Esta SUPER ,IPER , MEGA , UTRA LINDOOO Não é não meninas??


Gatérrimo arrasou






2º Comentarios sobre o clipe novo da Selena Gomez



Gente Sel Esta divinossima (essa palavra não existe mais acabou de esntrar no meu vocabulario maluco) nesse clipe de uma olhadinha do cliques:









Arrasou Eu Sel Ameii a peruquinha !!

Bom além do clipe A música também é demais Amei tudo Perfeitoo

Bom eu Sou meia Suspeita Neh porque eu :

Amo muiito A Selena !!

Bom digam vocês mesmas depois de ver o clipe da Sel (No post da Cí Logo Abaixo do meu Post )

3º We The Kings

Eles são mega Fofos E Arrasam nos vocais Hoje so vim postar o clipe deles mais semana que vem

Eu preparo um post so sobre eles agora Curtam essa musica deles que eh demais :












PS: não tem incorporação em nenhum dos clipes deles so nas musicas e no clipe deles com a Demi por isso eu não coloquei um clipe

4º Glee

Gentee o pessoal do Glee se apresentou no Tony Awards !!

Pra matar a saudade olhem aii galera :








Legal neh !! até eu que não assistia muiito gosteii :D


Musica nova do Nick Jonas








Linda Neh??





Bom galera Por Hoje é só Até a semana que vem!! Beijinhos!! :D

11 comentários:

Feeh Ramos disse...

Desculpem os errinhos

bella teen disse...

Paarabéns Flor!
to com post novo la no blog sobre o Justin Bieber!

www.bellateen.blogspot.com

bjs;*

Natalie Figueirêdo disse...

Oi Querida!!
Obrigada pela visitinha e pelo coment!! Adorei!
Amei seu espaço e estou seguindo!!

Ele é mesmo muito lindinho!!
Bjsss.
http://complementto.blogspot.com/

laaly lanza ;D disse...

amoor seu blog ta cada vez melhor parabens *-*
tem um selo pra ti no meu blog na pagina de selos ok ' beijos

http://heyitslarissasene.blogspot.com/

' - BαrtyrαNαyαrα * . * disse...

Parabéns atraasado ' #1dia

JUUUUUUSTIN ♥


www.woorldtoop.co.cc

Gossip Girl Tridennt disse...

PARABÈNS FOOFA '



http://www.tridennt.blogspot.com/

Gossip Girl Tridennt disse...

Teem seelinho pra voocê lá na barra de seelos.

www.tridennt.blogspot.com

Penso, Logo Briso! disse...

Felix niver o/
Tudo de bom lindã

Beijokitas
=*
By Jé.èH
http://penso-logobriso.blogspot.com/

Natalie Figueirêdo disse...

Bjss.. Bjss..
Felicidades Querida!!

http://complementto.blogspot.com

Feeh Ramos disse...

Obrigada Lindas ** !!Bjos pra todas:D

Vítor Teixeira disse...

MUITA FRUTA E ÁGUA GALERAS!! Oq as pessoas tem contra as frutas?? .-.

www.nossa-caixa.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados