segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOVIS DO MUNDO MARAVILHOSO DAMUSICA *o*


EU sumi mais eu volteii com muiiitas novis pra vcs hahah :D
Gentee Eu achei muiita coisa para mostrar para vocês hoje :D

Primeoro estes dois cantore MA-RA-VI-LHO-SOS que a Ci me indicou:

ORIANTHI:

Orianthi Panagaris (22 de Janeiro, 1985), mais conhecida como Orianthi, é uma cantora e guitarrista australiana. Orianthi é mais conhecida por ser a guitarrista de Michael Jackson para a sua série de concertos de retorno, This Is It. O seu single de estreia "According to You" do álbum Believe atingiu a 8 posição na Austrália e 21 nos E.U.A.

Olha ela ai :


Olha O video dela :



Alguem Ai lmbre Deles:



Bom ninguem conhecia Mais ele ai embaixo Vocês vão passar a conhecer Porque ele arrasa Bom Pelomenos eu i a Ci Achamos neh :
Travis Garland nasceu dia 26 de Julho de 1989, em Lubbock (Texas) e deu o primeiro passo no mundo do espetáculo aquando membro da boysband NLT Not Like Them, que terminou.




Bom Vocês jah viram agora ouçam



EU CONSIGUI TANTAS NOVIS ESSA SEMANA QUI FIQUEI FORA
CAMP ROCK 2 O PRIMEIRO VIDEOCLIPE DO FILME :
Camp Rock 2 - Can't Back Down - Demi Lovato




VIDEO NOVO DA BAYONCÉ(fãns me perdoen eu so vi ele a uma sem,ana atras)





Justin *O*



Rihanna



Dulce Maria *o*



Fresno *O*


BOM FICO POR AKI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO


BJOS

2 comentários:

Juliana disse...

Adorei as dicas, nossa, o clipe da Beyonce ficou demais!
Sabe de quem eu gosto tbm e lançou cd? a Miranda...da série iCarly!
Inclusive, eu vi um twitter demais, que da vários prêmios de iCarly, o @iCarlypanini...
Fica a dica, flor!

Beijoooos!

Loma Sernaiotto disse...

quanta coisa mesmo!!! mas adorei a compilação de novidades ♥

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados