terça-feira, 29 de junho de 2010

Filme- A Saga Crepúsculo III - Eclipse


 Oii gente! Então, aproveitei uma seção especial que teve aqui na minha cidade e vi Eclipse logo, só pra contar pra vcs! rs-

Depois de Crepúsculo e Lua Nova, o triângulo amoroso entre Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) se intensifica. Entram em cena também o exército de novos vampiros, os Quileutes e o passado do clã Cullen. Twilighters de plantão também esperam pelas cenas de romance, que não deixarão nada a desejar. Melhor, se prepare pra desejar estar no lugar de Bella (várias vezes!). 

Em Eclipse,  Edward e Taylor se unem para proteger Bella de um exército de vampiros que Victória criou.

 
Tem também as cenas em que Edward pede Bella em casamento (muito fofo), as histórias de Jasper e de Rosalie (acho que a história da Rose é mais emocionante) e ainda 2 BEIJOS ENTRE BELLA E JACOB!!
O primeiro ele que beija ela de surpresa e o segundo, ela que beija ele.

Então, é isso gente. Espero que gostem de Eclipse!
beeeijos e até o próximo post!

10 comentários:

Nara disse...

Ai que massa, eu quero assistirrr hehehhe

Beijooo Nara

http://rosinarab.glogspot.com

Stéphanie disse...

Que ansieedaaaade! Pelo jeito será mtmt legal assim como os outros filmes ...

Beeijos
http://tvfabulous.blogspot.com/

Laíís disse...

Oi adoreii seu blog muito bom mesmo!
estou procurando novos blogs para fazer parceria
se estiver interessada visita meu blog =D
bjs

http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

Jário Lima disse...

estas fotos dá até vontade de correr para assistir, né? :)) bj


http://kdocafe.blogspot.com/

Laíís disse...

Parceria feita seu banner ja esta no meu blog e ja estou te seguindo agora e so vc colocar meu banner no seu blos
brigadinha
bjs

http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

DELUXE disse...

Quero muuiito ver, mais vou esperar um pouco, os cinemas devem estar lotaaaaados! hauahuah'
beeeijos

Cizz disse...

Eu gosto dos livros.
Bem, sem querer ofender os fãns, eu tbm amo a saga, mas pq a loka da Bella tem que ficar enrrolando dois caras? ainda mais um vampiro e uma lobisomem? parece uma bitch!
Deixa um pra mim gulosa!! ^^
Adorei seu blog!
BjxX

Chique e Ordinário disse...

legal o post
bezo passem no blog também ;*

Pamela S. disse...

Cizz: Realmente, Cizz! ASHUASHUAS- que gulosaaa, mas eu preferiria o Jaaake (L)

Clara Medeiros disse...

Quero fazer parceria sim. ;)

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados