domingo, 20 de junho de 2010

Dois fatos interessantes


Essa semana acorreram duas coisas em especial que me chamaram a atenção, as duas um tanto polêmicas, mas vou parar de enrrolação e falar logo de uma vez!

1#

Uma mulher de 27 anos foi confundida com Justin Bieber. Tudo começou quando a polícia recebeu uma ligação anônima de que Justin estaria bêbado em um bar. E pelo fato dele ter apenas 16 anos a polícia foi ver, já que a lei Americana poribe menores de 21 anos de beberem bebidas alcoólicas.
Quando a polícia chegou lá encontrou Katie, que havia sido confundida com o astro teen, bêbada. Ela até comentou que já estava acostumada a ser confundida com o garoto pelo fato de usar o mesmo cabelo e as roupas serem no mesmo estilo.


Eu fiquei com pena dela, ou dele sei lá. O que vocês acham?


2#

Miley Cyrus foi flagrada sem calcinha durante as gravações de seu novo clipe. Depois de revelar que já estava preparada para deixar de ser a HM, ela anda dando muitas decepções para seus antigos fãs.


Recentemente em uma entrevista Miley fez as algumas revelações como que ela faz academia todos os dias e que está satisfeita com seu corpo e não tem problema em mostrá-lo com seus figurinos, já que eles estão sendo muito criticados pela idade dela. Não sei como isso vai terminar, mas acho que seria interessante ela repensar em algumas de suas ações, afinal ela tem milhares de fãs com menos de 12 anos.
E você o qeu acham sobre as mudanças repentinas dela?


Fiquem agora com o novo video clipe da Selena Gomez Round and Round.

4 comentários:

Mari disse...

baa que horror, coitado dos dois! hahah aaaaadorei a música da selena gomez, e sobre a miley: to nem aí que ela saia do HM ou mostre o copitcho...odeio essa menina! sieajsojsajasijas bjbj

Stéphanie disse...

A menina n tem nada a ver com o Justin, sobre a mudança da Miley sou suspeita pra falar pois sou mt fã dela e odeio a Selena Gomez então deixa quieto!
Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Anne disse...

Coitada da mulher... hahahahaa
e sinceramente, a Miley está passando pela adolescencia rebelde, e está querendo mostrar seu potencial, e na música isso sempre vai pelo apelo sexual... Miley tem que saber das crianças, coitadas das menininhas de 11 anos

disse...

É coitados dos dois sim, mari.
Sté algumas músicas da Sel são boas (essa nem tanto :x)
E Anne concordo a miley tah mto rebelde, e sim coitadas das meninas de 11 (ou dos pais delas) tão tendo mto más influencias! (ñ estou falando somente da miley, atualmente tem uma lista bem grande de más influencias!)

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados