sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como ser linda,bela e solta?


    OI...
lindas como diz o tema vcs vão aprender agora como ficar Bela sempre!
    Bom enganam-se as garotas que pensam que para está linda sempre é preciso gastar dinheiro e tempo...Pois com cuidados diários e disposição terá um bom resultado!siga as dicas:

Hidrate o corpo:
Diariamente após o banho,use sempre um hidratante 
que seja cheiroso e de acordo com sua pele.

Lave o rosto:
Sempre que possível,lave o rosto com um sabonete sempre refresca e é preciso,pois 
ter uma pele linda e macia é tudo.

Cuide dos cabelos:
Não é preciso ir sempre ao salão,vc pode cuidar dos cabelos em casa mesmo.com Hidratação todo o fim de semana,lavar e pentear,são tudO.

Perfume-se:
Um dia vi uma entrevista com a Claudia Raia,e ela disse q o segredo é está sempre perfumada,leve um perfume na bolsa.

Maquie-se:
Pow!ñ dá pra sair do jeito que acordar né?tb ñ exagere na Make,pois ñ queremos nada carregado demais.
faça algo leve e agradável.

Retire a maquiagem antes de dormir:
Atenção!nunca chegue em casa e vá dormir sem tirar a make,todos os produtos podem entupir os porós,e para quem ñ sabe,para abri-lós lave sempre o rosto.por isso siga todas as dicas!e se a Make ñ for retirada pode causar,espinhas.

Faça as unhas:
Bom já dei dicas de unhas por aq.então só Clique Aqui.

Coma frutas:
As furtas são ricas em vitaminas e sais minerais,ela ajuda a melhorar a pele,os cabelos,as unhas e o organismo,além de beneficiar seu corpo em geral.

Beba água:
Pow,beber água é fundamental para a vida e traz todos os beneficios para uma vida lindas em todos os sentidos,2 litros de água por dia é suficiente.


Meninas essas foram as dicas para uma vida cheia de saúde e uma beleza eterna.siga e me diga se funcionam?

2 comentários:

Pamela S. disse...

Amei :)

bella teen disse...

Cuidar da pele é muito importante mesmo, para q no futuro estejamos com a pele impecável ^^

www.bellateen.blogspot.com

Bjos;*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados