domingo, 13 de junho de 2010

CALA BOCA GALVAO?!


Bom, meu post de hoje não poderia não falar sobre isso néh?! Quem tem twitter e está sempre ligada(o) nos TT's deve ter percebido que "CALA BOCA GALVAO" e "BOCA GALVAO" ficaram desde quinta-feira, até ontem pelo que eu vi, já que hoje não está mais nos principais, nos TT's. (já voltou pros TT's)
Isso deu muito o que falar, no inicio os gringos não faziam ideia do que era e estavam que nem loucos perguntando, depois alguém disse que "CALA BOCA GALVAO" era para salvar os pássaros que por sua vez estavam em extinção aqui no Brasil, apenas algumas pessoas se perguntavam se isso significava "Shut up Galvao" mas ninguém foi a fundo nisso e continuaram a achar que era um pássaro.
Depois, muitas ´pessoas começaram a falar que cada tweet com "CALA BOCA GALVAO" dava em torno de U$0,10 centavos para a Foundation Galvão Bird's. E pelo que comentaram até a Lady Gaga escreveu uma música sobre o assunto, veja a música abaixo.
  
Eu como muitas pessoas, acho que essa música na verdade foi escrita por algum brasileiro lá que só queria tirar com cara das pessoas, duvido que a Lady Gaga iria se restar a escrever um música apenas por coisas que ela leu no Twitter, por mais que não me surpreenderia.
Porém ela também pode ter lido no The New York Times, não você não leu errado o jornal americano mais famoso no mundo (acho eu que seja) fez uma matéria sobre o assunto veja na imagem abaixo:


A tradução do que eles falam de acordo com essa foto é: Um segundo para twittar, um segundo para salvar uma vida. Cada tweet com "CALA BOCA GALVAO" faz uma doação de U$0,10 para a Galvão Bird's Foundation (pra ver como cada um escrever o nome dessa fundação diferente é meio óbvio que ela não existe e todo mundo acredita!).
Termino meu post de hoje dizendo uma coisa que já percebi neste post que é, simplesmente, que os gringos são burros! Literalmente, porque cair em tudo que a gente diz é muita burrice!

3 comentários:

Fê Fonseca disse...

quero parceria :D meu blog: http://segredo-escondido.blogspot.com , seu link já tá no meu blog ! ;B

Natalia Opazo disse...

eu acho que não é real mesmo essa fundação... de todo jeito, acho que Cala Boca Galvão dece ter alguma coisa a ver com o Galvão Bueno, ou sei lá. Pelo menos foi isso que eu pensei quando vi o título do Post.
lindo o blog
:*

Vítor Teixeira disse...

Don't Call My Name
Don't Call My Name
Galvão... hahaha #brinks
Adogo o CALA BOCA GALVAO

www.nossa-caixa.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados