domingo, 6 de junho de 2010

Bafões!! :O


Britney careca?? Como assim??

Na foto acima é possível ver os apliques que a Brit está usando no cabelo, que só ajudaram a reforçar os boatos de que a prinsenha do pop estaria ficando careca.
Seria o efeito dos muitos produtos químicos ou apenas um implante mal acabado? O fato é que o cabelo de Britney Spears não é o que parece. No flagra registrado neste fim de semana dá para notar claramente os detalhes dos fios implantados no couro cabeludo da cantora. Já há alguns anos circulam boatos de que Britney estaria enfrentando uma calvície precoce. Será?
A coisa está feia hein Brit?!


Polêmica tarde de autógrafos da Demi

Não sei de quem é a culpa se dos seguranças ou de sei o lá quem, mas eu não esperava isso da Demi! A pior parte é quando uma fã tenta abraçar ela e os seguranças arrancam  a fã de cima da mesa e ela fala um "Sorry" rindo!
Ela não iria morrer por dar um abraço numa fã que nem se sabe quanto tempo demorou pra chegar ali, e que aumentou a conta bancária dela, comprando os cd's indo ao show e tudo mais!
Fiquei indignada com essa atitude!


Katy Perry ficará nua no MVT Movie Awards?

Não, meu caro leitor você não leu errado! Em entrevista ao MTV News, Perry, sempre bem humorada, garantiu que sua performance vai ser bem "Califórnia". "Eu posso dizer que essa performance vai ser bem "California". Eu estarei pelada junto com todas as minhas garotas da califórnia.", disse. Com um olhar sensual, ela brincou: "Olhe, não deixe de assistir ao MTV Movie Awards porque eu, a sua Katy Perry, estarei nua. Esta será a única razão para você assistir".
O rapper Snoop Dogg, que participa da canção, também vai subir ao palco com Katy, mas, provavelemente, não irá ficar pelado nem de brincadeira. O evento será transmitido hoje, ao vivo, pela MTV Brasil a partir das 22h.

Miley beijou uma dançarina no show?

Miley Cyrus gerou mais uma polêmica última semana, na sua apresentação no programa Britain's Got Talent, ela foi criticada por ter simulado um beijo com uma de suas dançarinas. Na sexta-feira (5), Miley comentou em seu site a polêmica causada pela simulação de beijo lésbico que deu em uma bailarina durante performance em show.
"Na última semana, cantei no "Britain's Got Talent" no Reino Unido. Foi tão divertido e eu fiquei honrada em ter cantado lá. Aí, saíram por aí dizendo que eu teria supostamente beijado uma garota. É ridículo que duas artistas não possam curtir o momento juntas sem que saiam por aí falando absurdos e gerando controvérsias.". Indignada, Cyrus pediu que seus fãs não levassem a sério as fofocas. "Esqueçam isso. Nada aconteceu. Há coisas mais importantes no mundo. Vamos esquecer os boatos ignorantes e focar na paz mundial.", concluiu.
A miley anda causando boatos de mais não?! De pensar que ela ja foi a queridinha da Disney...


Rihanna Rockstar?


Eu não sou fã dela, nem vou ser principalmente depois disso que ela fez no cabelo. Daqui a pouco ela raspa tudo de uma vez e copia a Brit, ela já anda imitando gente de mais Lady Gaga, Katy Perry, já chega néh?!
Mas esse cabelo passou dos limites! pareceajujudamalahação


É isso meus amores, até semana que vem!

4 comentários:

Vítor Teixeira disse...

Agora eu intendi o que a Katy quis dizer com: ♪ California girls, we're unforgettable... rs

www.nossa-caixa.blogspot.com

Catii S. disse...

Haha quanto bafão
soube um monte só vindo aqui
Adoroo ♥

te indiquei a um selo
ta na parte de cima :Selos.
Beiijos

http://catieverything.blogspot.com/

Jeff disse...

Oieee, pessoal gostaria que vocês atualizassem meu banner que não está aparecendo aqui no blog de vocês.

Passem lá no http://encartespop.blogspot.com e tentem adicionar novamente.

bjs

BαrtyrαNαyαrα disse...

Aqui eu mim atualizei :DD'
Passa lá no meu blog dps ?
beijos ...
www.woorldtoop.co.cc

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados