domingo, 23 de maio de 2010

A semana dos famosos


Essa última semana também deu o que falar Robert Pattinson, Kevin Jonas e Danielle, Joe Jonas e Ashley Greene e Kellan Lutz #again.

Robert Pattinson

 Durante sua participação no programa Ellen DeGeneres Show o ator foi perguntado por que havia cortado seu cabelo o ator brincou dizendo que havia feito isso pois tinha tipo uma crise de piolhos, algum tempo depois ele falou o real motivo que era por causa das gravações do filme Water for Elephants. O ator ainda brincou mais e disse “Eu sempre tive problemas em pensar antes de abrir minha boca. Em ser espontâneo e pensar em tempo real”.
Ellen costuma fazer seus convidados dançarem no palco e não deixou de atiçar Robert. “Fiquei sabendo que você estava nervoso porque, estando aqui, eu faria você dançar”. Para a nossa surpresa, ele respondeu que fazia ballet quando era menor. Você já imaginou o vampiro de “Crepúsculo” em calças apertadinhas dançando o Quebra-Nozes? “Eu era o único menino”.


Kevin Jona e Danielle Deleasa

Amigos da família contaram que os dois dormem em camas e até em quartos separados muitos vesses, mas não se assuste não é pelo fato dos dois estarem bricango é só porque "Ele ronca muito alto" palavras da própria Danielle.
"Ela ama o marido, mas dorme em outro quarto quando ele fica muito barulhento", disse a fonte à revista In Touch. "Eles são loucos um pelo outro, mas o ronco já causa várias brincadeiras entre os amigos", falou.


Joe Jonas

O cantor do grupo Jonas Brothers, seguindo os passos do irmão mais novo, anunciou que também vai lançar sua carreira solo. Como Nick ele também afirmou que o JB não irá terminar esses são apenas projetos paralelos deles.
O cantor e ator também falou que já tem uma das músicas prontas e que irá seguir um estilo um pouco mais diferente que o dos JB's.


Ashley Greene e Kellan Lutz

Lembram que semana passada eu falei que eles poderiam não estar na último filme, bom tudo foi resolvido! De acordo com o site Teen Hollywood, os executivos da Summit Entertainment querem evitar ao máximo a paralisação das filmagens para não causar nenhum atraso. Os responsáveis por “Amanhecer” até cogitaram elencar outros atores se ninguém chegasse a um acordo, mas Kellan e Ashley assinaram novos contratos. Cada um vai ganhar $1,25 milhões e não se fala mais nisso. Agora que o susto passou é só esperar até novembro de 2011 para vê-los no cinema.

2 comentários:

Janine França disse...

Só babados!!
estou aguardando o novo filme, vai ser mara!
imagina se fosse em 3D?

bjnhs parabéns pelo blog

to seguindo

http://biologadesalto.blogspot.com

Giovanna disse...

babado hahah adorei

quer um layout? saiba como aqui: http://mylittledecoy1.blogspot.com/p/design-por-mim.html

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados