domingo, 30 de maio de 2010

Os micos e roupas bizarras da semana


Gente essa semana teve cada coisa uma pior que a outra, que dá pra ter um enfarte!

Começando com os micos.

Onde fica a ÁFRICA DO SUL gente?!


Este jornal americano, mudou meus conhecimentos geográficos, eu realmente não sabia que eu morava na África do Sul e não no Brasil, morri depois dessa. Éhh mesmo com aula de geografia nas escolas, depois da crise de analfabetismo geográfico que eles tiveram não deu certo, continua um desastre!

E o segundo mico da semana vai para...
Justin Bieber

Realmente geografia não deve ser o forte dos Norte Americanos, primeiro o jornal depois o Justin Bieber pagando um mico desses numa entrevista, assista o vídeo abaixo:


Depois do mico com a porta giratória, ele aparece num jornal sem saber o que é "Germam" e ainda disse que não se usa esse termo na América. Após isso a Vara da Infância do Canadá fez alguns testes com ele e constatou  que o nível intelectual dele é de uma criança de oito anos. /burrinhonéh?!

E agora as roupas mais bizarras.

2º lugar Ke$ha

Ela se puxou para usar esse cocar néh?! Ela tah se puxando pra ser Lady Gaga cover vocês não acham?! Ninguém pode dizer que ela não quer garantir mais um tempinho de fama, pra usar roupas tão chamativas para ir a um evento, mais precisamente o VMA Japão. Na minha opinião ela pagou mais mico do que chamar atenções positivas!

1º lugar Lady Gaga


Pra que a cover se temos a original, néh?! Meio ridícula aquela roupa branca néh?!



Tenho pena das freirinhas, coitadas não quero nem imaginar a música que ela cantou usando essa roupitcha! Porém, na segunda o figurino me lembrou muito as roupas da Ke$ha, ficou mais a cara dela do que da Gaga, o que você acham?


Agora ouçam a prévia do CD Can't Be Tamed, da Miley




5 comentários:

Thamy disse...

shaushuahsau'
e depois fala q a gente é q é analfabeto!!!!
é, realmente o figurino da lady lembro a ke$ha...
post nota 10 flor!!!

brenda santos disse...

UaU!pow ñ sabia dessas...
nossa!q terror ñ moro no Brasil
vou chorar depois de tudo isso!
o mundo tá mesmo perdido...

Cáh {♥} disse...

Hhahaha a Lady e a Kesha são lucas mesmo, mas da Lady eu gosto da Kesha não, acho ela bêbada d++ KKKK'
Bom do Justin eu não posso falar, eu não acredito nisso, e acho idiota!!Tipo td mundo erra na vida, mas td bem td artista paga mico até ele*--*
Amei o blog

bjbj

Vítor Teixeira disse...

O Justin Biber é mesmo um idiota. #fato
AMO DIMAIS morar na África do Sul!

www.nossa-caixa.blogspot.com

Jeff disse...

Oie,curti teu blog e coloquei teu banner no meu. Vamos fazer parceria?

http://encartespop.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados