quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que seria MODA?


             Olá!meninas meu nome é Brenda,tenho 14 anos.
         bom vou postar sobre"moda e beleza".


          Nesse primerio post vou resumir, oq é MOda.


Moda ñ é apenas oq vemos nos desfiles ou nas revistas,ñ!mais sim oq fazemos,as misturas de Looks.que dá vida a Moda.
  Quem diria q uma calça rasgada viria a ser moda um Dia...roupas pesadas,ou seja,com cores negativas Pretas,esso é Moda.mas a Moda tem várias características,Aquele vestido longo,estampa de flores e cores fortes,q alguem um dia falou q é BREGA.é uma das peças de Moda.


      Gente Moda é tudo oq tá nas ruas,é oq vemos por ai...somos nós Pessoas q há inventamos!
E oq gosto de falar sempre,é Misturem,Crie,Inove.faça a Sua Moda.ñ pensem q aquela camisa,está velha!ñ...vc pode Criar e Inovar.SEMPRE...

                                                                                      
                                     Bom é isso...espero q gostem.
                            e me giga oq seria Moda pra vc?beijos                                  
                                                     
                                                               
                                        

4 comentários:

Vitor Nobre disse...

gostei do seu blog, primeira vez que venho aqui. ótimas dicas de moda, ainda bem que fala sobre a moda masculina também, já visitei vários blogs sobre moda e dificilmente falavam sobre moda masculina. continuem assim :)

http://vitornobre.blogspot.com

Morgana ѽ disse...

Tô seguindo! Adorei o blog! Visite o meu http://balacomchiclete.blogspot.com/

Vítor Teixeira disse...

Moda serve pra ser moda! #fato

@KaarineLima disse...

amei o blog *-*
to seguindo

visita o meu?
http://livreelouca.blogspot.com/

beijos

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados