quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novo Layout + Selinhos


Oie, o layout do blog foi trocado novamente, em comemoração aos oito meses de blog que nós fizemos ontem e eu (Cínthia) esqueci, eu gostei do novo layout mas acho que ainda farei algumas pequenas mudanças!
Nós também ganhamos alguns selinhos da Fernanda do blog Misto Pop. Os selinhos tem regras mas eu não vou postar, porque, nós somos em três do blog e as perguntas são pessoais. Quem quiser responder as regrinhas veja elas no MP.






Ahh, indicamos os selinhos a todas as seguidoras.

7 comentários:

brenda santos disse...

haa parabéns
pow o anivesário de um blog é demais
e pelos selinhos

acho q posso pegar ne?
http://tudodmenina.blogspot.com

brenda santos disse...

Haa então posso pegar ne?

parabéns.deve ser muito legal
parabéns ta?

http://tudodmenina.blogspot.com

disse...

Muito obriga! Ainda não é um ano, mas oito meses 100% ativos já é algo muito bomm, só mais 4 meses e chagamos lá!!
E é claro que pode pegar os selinhos, todos os seguidores podem pegar!!

Tudo Girl! disse...

adorei o seu layout
:*

Tudo Girl! disse...

adorei seu layout e selinhos
:*

Vítor Teixeira disse...

Legal seu layout! Um Freak Chick!

мαясєllα Ϟ disse...

nossa! ta lindo o novo layout!
parabéns pelos selos!
eu peguei tá *----*
bjos

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados