terça-feira, 25 de maio de 2010

Li E Recomendo!!


Gente Esses São Livros uns que eu Li E outros Que alguém leu eh me recomendou São todos muito bons tenho certeza que vocês vão amar !!


1º SAGA - O VENDEDOR DE SONHOS


De: Augusto Cury : Um homem desconhecido proclama que a sociedade moderna se converteu em um hospício global e começa a chamar seguidores para vender sonhos . Será Ele um louco ou um sábio ?

2° FORMATURAS INFERNAIS


De- Meg Cabot , Stephenie Meyer (Autora Saga de crepusculo), Michele Jaffe, Kiom Harrison e Lauren Myracie : Emocionante coleção de contos de terror que mostra que a formatura pode ser uma evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Mahahaha Eh de dar medo heim ??

3º A MENINA QUE ROUBAVA SONHOS

De : Markus Zusak: Entre 1939 e 1943, Liesel meminger encontrou a morte três vezes e saiu viva das três ocasiões para que a própria ,de tão intencionada ,decidisse contar sua historia.

Bom esses são os livros gente espero que vocês gostem !

Bjos :D

6 comentários:

bella teen disse...

Esses livros devem ser d+
post novo no Bella Teen
www.bellateen.blogspot.com
bjs

brenda santos disse...

A devem ser bons...esse da Menina q roubava livros
é bem conhecido e dizem q é bom...vou ler pra matar minha curiosidade...
bjs

Cizz disse...

Sabe, eu já lí "A menina que roubava livros" e apesar de ser um livro meio triste, eu gostei muito, pos mostra que simples coisas como aprender a ler e escrever e ler livros roubados podem ser um tesouro para um menina.
E a própria morte narrando a história é muito legal. A historia de Liesel é digna o bastante para que a morte pare seu eterno serviço e conte-nos o que ela nunca esqueceu.

Thainá disse...

Me falaram bem do formatura infernais
e eu tenho o vendedor de sonhos

http://chiqueeordinario.blogspot.com/

Dryka Sales disse...

que lindo seu blog.

Vítor Teixeira disse...

Ler é sempre bom né? =]

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados