domingo, 9 de maio de 2010

Apresentação + Filme


 Oii gente, meu nome é Pâmela e sou a nova colaboradora do Ponto Pop.

Vou escrever sobre tudo, mas acho que minha especialidade será filmes!

Filme:
"Alice no País das Maravilhas"


Bem, sei que minha opinião vai contrariar muitos de vocês, mas não é lá tudo o que falam!
Gostei do filme, mas não achei essas coisas todas, por causa tambem das propagandas que teve sobre ele, e isso me causou uma expectativa muito grande!
Marketing: ótimo. Já me disseram que não gostei porque não assisti em 3D. Sinceramente, depois da obra-prima visual de Avatar, tenho certeza que o 3D de Alice também não faria a menor diferença.
O cenário não era tão "Pais das maravilhas", e a rainha branca era muito chata!


E quem fez o filme brilhante mesmo foi a rainha vermelha, muito notável.


Quanto ao Chapeleiro, tambem muito notável, adorei a dancinha que ele fez no final, enrolando as pernas!

Quem quiser, pode discordar ok?

 
Então, gostaram do post?


Bjs;*

3 comentários:

Isabele disse...

Assisti Alice esses dias, eu achei lindo. A atuação é perfeita.
Gostei do blog, to seguindo.
Se quiser parceria, pega meu banner e me avisa. Vou pegar o seu :**

Vítor Teixeira disse...

Ah, todo mundo tá falando mal... =/
Mas vai que eu assisto e gosto, né? Gosto de filmes que as pessoas ñ gostam!

Chique e Ordinário disse...

Você tem que levar em consideração que o 3D de Alice é somente um extra, o filme não foi gravado em 3D como Avatar, com câmeras 3D e tudo mais.
Ainda assim o filme é visualmente impressionante, os figurinos e os cenários são incríveis.
E com certeza a Helena era perfeita para o papel da Rainha Vermelha, não tem ninguém mais cabeçuda que ela para o papel. lol
O que mais me impressionou no filme foi o Johnny Depp, parece que seria mais um de seus personagens bizarros, mas pelo contrário, o Chapeleiro tem uma humanidade essencial, já que a personagem não se acha maluco, mesmo que seja.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados