sexta-feira, 14 de maio de 2010

Filme- Homem de Ferro 2


Oi pessoal, demorei para postar mas cheguei!
Bem, hoje vou falar sobre o filme "Homem de Ferro 2",
que, sem dúvida, é um dos filmes mais esperados (engraçados e cheios de ação) do ano.

"Homem de Ferro 2": Mais humor, muitos clichês e saudades do primeiro filme.

 Homem de Ferro 2: mais humor, muitos clichês e 
saudades do primeiro filme

Ao contrário do primeiro, "Homem de Ferro 2" não está muito interessado em desenvolver uma trama e construir personagens para culminar em sequências de ação. Aqui, as correrias, tiros e explosões são precedidas de brincadeiras que deverão divertir apenas os iniciados.

O fiapo de trama que serve para amarrar as pancadarias metálicas envolve uma rivalidade entre Tony Stark e seu concorrente, Justin Hammer (Rockwell), ambos empresários do setor bélico. Este pretende a todo custo criar uma espécie de Homem de Ferro genérico capaz de ser produzido em série para ser usado pelo governo dos Estados Unidos, como garantia da paz. O próprio governo, aliás, insiste que Stark entregue "sua arma" -- embora o empresário/super-heroi negue que tenha uma arma.

Há também um vilão russo (lembrança dos tempos da Guerra Fria) interpretado por Mickey Rourke ("O Lutador"), que quer se vingar de Stark, pois, segundo ele, sua família foi destruída pelo pai de Tony. Seja lá quem for, ele parece ser o único capaz de criar aparelhos à altura para bater de frente com o Homem de Ferro.

Já às personagens femininas não há muito a oferecer. Gwyneth Paltrow ("Amantes") é, novamente, a secretária de Stark que, dessa vez, dá a ela a presidência de sua empresa. Scarlett Johansson é Natalie Rushman, uma assistente do departamento jurídico que, mais tarde, se revela um pouco mais do que isso.

Um resumo:
Na trama, depois de revelar ao mundo que é o Homem de Ferro, Tony Stark enfrenta um novo problema. Enquanto a existência do super-herói gera uma sensação de paz mundial, a mesma tecnologia que o mantém vivo começa a envenená-lo. Além disso, com sua exposição, um antigo inimigo da família Stark sai das sombras... e alia-se à principal concorrente da Stark Internacional, as indústrias Hammer, fornecedoras de armas do governo dos EUA - que pretende controlar a tecnologia do Homem de Ferro.
  Filme absolutamente Fantástico e cheio de tecnologia (Eu quero a tecnologia do Homem de Ferro)

 Trailer:



Bem, por hoje é isso pessoal.
Bjs e até a próxima! ;*

3 comentários:

Railany Couto disse...

querida a parceria esta aceita.. vou colocar o seu banner no meu blog... (pergunta : ond c fez a rolagem na parceria, ai no seu blog? ) bjus

brenda santos disse...

Hum nunca assistir e nem tinha ouvido falar...
mais vou procurar e assistir pra saber se é mesmo bom,mais acho q é neh?

Pamela S. disse...

Para Brenda: Recomendo, Brenda! Muito bom, mas nem todos tem o mesmo gosto não é mesmo? Só assistindo pra saber!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados