sábado, 29 de maio de 2010

esmaltes...


          Olá...nossa eu vi na capricho,uns esmaltes Lindos...pow detalhe:eles mudam de Cor!
      o lançamento está previsto pra Junho nos Estados Unidos,os “In The Mood” da marca Perfect            Formula.
A mudança de cor está na Temperatura do corpo,que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.
E disseram que pode acontecer,da unha ficar de uma cor e a pontinhas de outra,tipo uma francesinha maluquinha né?


Legal né?estou louca para que aqui no Brasil chege logo...ahh eles estão presentes nas cores clarinhas de verde,amarelo,laranja,rosa e lilás...


Bom é isso espero por eles desde já...
e vcs gostaram?compraria quantos?

3 comentários:

Vítor Teixeira disse...

Peraí muda de cor com a temperatura e humor?? .-. Essa tecnologia me deixa confuso...

www.nossa-caixa.blogspot.com

karen disse...

Nossa eu queroooooooo! Muito legal ameiiiiii!

Janine França disse...

muito mara!! preciso de um desses, para ajudar meu noivo quando estiver na tpm

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados