quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dica fashion...


Ontem estava dando uma voltinha por alguns sites na internet, como faço todos os dias, procurando algo interessante pra fazer, e encontrei um site super legal para todas as garotas fashionistas como eu!
O Fashiolista é um site em que você criar sua Wishlist e ainda pode ver a de muitas garotas que $onham alto como você.
Lá você cria seu perfil, manda mensagens para outras meninas, pode seguir outras pessoas e ser seguida também, além do principal que é navegar por todo site adicionando as coisas que você ama a sua listinha.

Tem de tudo nesse site! Desde coisas super fashions...

1. Vestido   2.Coroa   3. Sneaker   4. Cordão   5. Bolsa   6. Peep Toe   7. Guarda-chuva   8. Saia

À coisas super legais...

1. Camiseta   2. Pen drive   3. Cordão   4. Almofada   5. Bolsa   6. Mochila

À coisas exageradas e com cara de Lady Gaga...

1. Scarpin   2. Anel   3. Vestido   4. Sandália abotinada   5. Arco   6. Calça-All Star

Eu amei o site e tenho certeza que vocês irão amar também! Me sigam!

3 comentários:

Tudo Girl! disse...

ameeeeeeeeeeei, tbm quero *0*
:*

Isabele disse...

Ameeei esse site, haha. Ja criei minha conta la, te segui tbm UIAHSIO :)

Sorvete Sortido disse...

aaaah amei sua dica*-----* vo tbm no site e criar minha conta *0* Adorei muito seu blog..passa no meu tbm! beijookas

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados