sábado, 1 de maio de 2010

#dica: Filmes


Depois de muito tempo, aqui estou eu novamente com as minhas dicas de filme, mas diferente antes que eu fazia uma postagem para cada filme, vou colocar todos eles numa postagem só, porque o blog tem muitas atualizações, daí você não vão ver as outras postagens recentes, portanto vamos começar!


Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais, em Anjos da Noite – A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite – A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.
Classificação Etária: 16 anos



“Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você.” Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida – e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Recentemente, Mills desistiu de trabalhar para o governo no que ele chamava de “prevenção”…
Classificação Etária: 14 anos


"Um filme energético e sensual com uma coreográfica fantástica!" - Alessandra Stanley, New York Times Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em "Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão". Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Brasileira de Balé, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança.
Classificação Etária: Livre





Ellen Page (Juno) é Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" - modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais.
Classificação Etária: 16 anos







Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.
Classificação Etária: Livre





Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (Dwayne Johnson) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu táxi, ele se vê no meio de uma incrível aventura. Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na Montanha Enfeitiçada e começa uma corrida enquanto o governo, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los.
Classificação Etária: 12 anos


Espero que gostem dos filmes, e quem já assistiu ou vai assistir diz o que achou, ok?!

Fonte das sinopses: http://www.interfilmes.com/



12 comentários:

Anne disse...

ahn eu ja vi Anjos da Noite... O terceiro ficou bom, achei melhor do que o segundo filme... heheheehe e tbm pq tira um monte de duvidas da historia ne...

bjoks
http://theblogthatneverhas.blogspot.com

Loma Sernaiotto disse...

amoooo anjos da noite! mto bom.. o resto nem vi X_X mas fica a dica! rs bjinhus

Matheus disse...

oie... aceitamos sim!

Matheus disse...

nós aceitamos parceria

brenda santos disse...

oi linda!pow adorei o blog e Claro!aceito a parceria já vou por seu Link no meu blog ta?

http://tudodmenina.blogspot.com

Anne disse...

Claro, adoraria fazer a parceria.
Vou colocar o link no meu blog!
bjus!
http://theblogthatneverhas.blogspot.com

Thainá disse...

Oi sou do chique e ordinário
aceitamos a parceria seu link ja está no nosso blog
quando colocar o nosso avisa
obrigada e volte sempre ;**

http://chiqueeordinario.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ disse...

adorei as dicas!...vou assistir garota fantástica, gostei da sinopse!..
aceito parceria sim *-*
já toh te linkando!..
bjoss..

http://teennews4021.blogspot.com

Loma Sernaiotto disse...

eu de novo! rs.. coloquei seu banner na minha home, lá no blog.. se qser fazer parceria, meu button está na página Links! obrigadaaa! =)

X-Pink disse...

Oi !
Sim, quero fazer uma parceira,eu já coloquei seu banner no meu blog,só falta você botar o meu banner aqui,ok ?!
:D
Bjox da X-Pink !

Sarah Camilo disse...

Oi act parceiria sim, coloca meu banner que eu já coloquei o seu :* , lindo seu blog

Tudo Girl! disse...

aa eu queria assistir esses filmes :/
ah, vamos ser parceiros sim :D
alias, to seguindo e ja vou link-ar o seu blog no meu, faça o mesmo? *-*
:*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados