sábado, 8 de maio de 2010

As últimas músicas da Lindsay Lohan + Ela não tem problemas com álcool e drogas


Ultimamente vazaram algumas das músicas de Lindsay Lohan que estarão no próximo CD dela, que ainda não tem data de lançamento. Mas ela já falou algumas coisinhas que nos deixaram ainda mais entusiasmadas com o novo CD "se der certo esse meu novo álbum, eu começo me dedicar a música'' se todas as músicas do CD forem tão boas como essas com certeza esse novo álbum vai dar super certo!










Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", Lindsay Lohan diz que está bem e que não tem nenhum problema com drogas e álcool.
Noitadas: "Eu trabalho, tenho 23 anos, acho que posso sair com meus amigos. Eu não saio quando estou trabalhando".
Relação com a imprensa: "Eu não presto atenção. O único problema é que às vezes me atrapalha na hora de conseguir trabalhos e isso me magoa. Especialmente quando não é verdade. Todo mundo tem altos e baixos, não vou esconder nada. Sou uma pessoa honesta. Eu sou eu".
Relação com a mãe: "Ela é uma mulher muito forte. Nem toda mãe tem que ler histórias mentirosas sobre sua filha, fico feliz de saber que ela está comigo".
Segundo o site Popcrunch, a entrevista exclusiva da atriz e cantora Lindsay ao lado da mãe Dina Lohan teria custado U$10 mil ao programa.

1 comentários:

Loma Sernaiotto disse...

eu não sou mto fã dela, mas as músicas parecem legais.. tomara q de certo =]

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados