quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kristen Stewart = Angelina Jolie


Kristen Stewart vai estar nas telonas dia 30 de junho com Eclipse, mas já tem gente de olho na morena para mantê-la nos cinemas. A atriz recebeu o convite para estrear em Bollywood (a Hollywood da Índia) no papel de uma estrangeira que se apaixona por um indiano. De acordo com o site Popcrunch, a morena inclusive já teria aceitado o papel. E ainda tem mais! Kristen também está sendo cotada para substituir Angelina Jolie, como a mocinha da história, no filme O Procurado 2, a morena parece ter chamado a atenção do diretor do filme, mas por enquanto nada confirmado sobre esse acordo.

E então, será que a  Kristen tem peito pra substituir a Angelina Jolie? A mulher que foi eleita várias vezes como a mais bonita do mundo?
Eu tenho minhas dúvidas e vocês, o que acham?

1 comentários:

Trashy Fame disse...

ja coloquei o link-me de vcs la no meu tbm *-*
parceiras entãp ?

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados