quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dourado venceu o BBB10 (Analise)




Eu já sei que todo mundo já sabe que foi o Dourado que ganhou o BBB, mas eu quer fazer minha analise sobre isso, a reação dele que foi um tanto estranha e sobre outras cositas mas.
Vou começar pelo Cadu ficar em terceiro eu realmente achava que o público gostava mais dele do que da Fernanda, talvez pode ter sido o 'relacionamento' com a barraqueirada Lia que tenha feito o público mudar de opinião sobre ele, ou não. Se bem que todas as pesquisas já mostravam que o primeiro lugar estaria entre a Fernanda e o Dourado, diferente do que eu imaginava pois eu pensava que pouca gente gostava da Fernanda e que ela ficaria em terceiro.
A reação da Fernanda quando o Bial falou que era o Dourado o ganhador do BBB10 me parecu convincente, realmente acho que naquele momento ela ficou mais preocupada em ver a família do que ficar mal por ter perdido e por isso deu um abraço no Dourado.
Já a reação do Dourado foi um tanto estranha, ele ficou chocado pois nunca imaginou que iria ganhar, principalmente pelo fato de Jose que o colocou lá dentro saiu bem rápido da casa. Ele só teve reação quando chegou no jardim da casa que deu alguns gritos, que ao meu ver foram falsos, não eram os gritos típicos dele que ele dava por exemplo quando voltava de algum paredão, entendem?!
Essa é minha analise sobre a final do BBB! Bjo

2 comentários:

An@ B£@tr!z disse...

Eu achei estranho tbem =P
quer dizer... eu achava q o povo gostava mais do Cadu e a Fernanda ficaria em terceiro

=$

Baaum, tô seguindo teu blog :*
segue o meu?
http://pingentedeguitarra.blogspot.com

Natalia Opazo disse...

putz, que grito falso! apesar de não assistir o BBB, este grito foi muito falso MESMO.
obrigado por divulgar o Limão, e em troca vou por o banner do teu blog lá, pode ser?
beijo, Natalia Opazo :*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados