sábado, 24 de abril de 2010

2012 o fim do mundo?


Nós dias atuais com tudo que vem acontecendo, até que não é tanta loucura que o mundo pode acabar daqui a dois anos. Mas eu sou um tanto descrente em relação a isso, não acho que o mundo irá acabar, literalmente.
Também não acho que vai acontecer algo como acontece no filme, que o mundo não acaba e só acontece um dilúvio, pois Deus prometeu que nunca mais faria um dilúvio, e mesmo que no filme tenha acontecido por causa do Sol, continua sendo um dilúvio e eu acredito que estamos livres disso.
Eu tinha cinco anos, mas lembro que todo mundo achava que o mundo iria acabar em 2000 e bem já se passaram dez ano e ainda estamos todos aqui. Acredito que possa ser como minha professora de biologia disse, em 2000 o planeta entrou em uma nova era, um novo começo, mas isso não quer dizer que tenha acontecido um fim, além do final do século.
Ela disse que nós entramos na era digital, onde nós ficamos mais próximos de quem está longe, tanto pelo celular, mas principalmente pela internet, que tem sua explosão depois de 2000. 2012, aos olhos dela, poderá ocorrer uma nova mudança nesse sentindo, pois se por um lado a internet aproximou quem está longe, afastou quem está perto, e talvez nós voltemos a nos aproximar das pessoas que realmente importam.
Acredito na tese da minha professora de biologia, talvez não acontece o que ela disse, talvez não seja algo parecido também, mas que o mundo irá acabar eu duvido muito! Não acho que Deus criaria a Terra para depois destruí-la.
Minha tese diz, que nós descobriremos coisas novas, teremos novas comunicações, acredito que a partir de 2012 teremos mais conhecimento sobre o universo, sobre os outros planetas, outros sistemas solares, talvez descobrir vida em outro planeta e talvez conseguiremos alcançar a velocidade da luz.
Não sei o que vai acontecer ao certo, mas não acho que o mundo irá acabar, literalmente.

4 comentários:

мαясєllα Ϟ disse...

eu tb axo q o mundo não vai acabar em 2012...
em 2000 minha avó entrou em pânico pq ela tava crente q ia acabar msm!..
mas tb axo q Deus não criou a a Terra pra depois destruir..enfim concordo com vc amiga *-*
bjobjo

http://marellagiroldo.blogspot.com/

Trashy Fame disse...

oiie *-* estamos seguindo o blog, super lindo *o*
depois da uma olhadinha no nosso : www.thetrashyfame.blogspot.com

Trashy Fame disse...

já colocamos seu banner em parceria, assim que colocar o nosso nos avisa *-*

Loma Sernaiotto disse...

eu tb não acho! foi o mesmo bafafá q em 2000 e em 1998 tb! sei lá, se acabar, não tenho nada a me arrepender e procuro viver cada dia intensamente! o medo q deixa a gente confuso né? mas concordo ctg.. conhecimentos, sim, uma nova era, quem sabe? mas aquele diluvio todo, eu não acredito não.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados