quinta-feira, 25 de março de 2010

Midnight Sun **


Olha ai gente um trexinho de MIDNIGHT SUN (livro) so pra dar um gostinho !!! (tem omesmo titulo do crepusculo o 1°capitulo naum se pke)


1. À Primeira Vista
Essa era a hora do dia em que eu desejava poder dormir. Segundo grau.
Ou será que a palavra certa era purgatório? Se houvesse uma maneira de conciliar os meus pecados, isso devia contar no ajuste de alguma forma. O tédio não era uma coisa com a qual eu me acostumei; cada dia parecia mais impossivelmente monótono do que o último.
Eu acho que essa era a minha forma de dormir – se dormir era definido como um estado de inércia entre períodos ativos.
Eu olhei para as rachaduras no gesso no canto mais distante do refeitório, imaginando padrões por dentro deles que não estavam lá. Essa era a única forma de desconectar as vozes que tagarelavam como o jorro de um rio dentro da minha cabeça.


Vcs devem estarse perguntando cadop o resto ki tinha aki ontem Pois eh era so pra dar um gostinho quem naum viu ontem fikem ligados ki semana ke vem eu vou colocar o segundo capitulo ou se vcs quserem o primeiro de novo vcs escolhem !!qual dos dois vcs querem OK??? oke que tiver mais comentarios vai ser postado !!
Bjos pra vcs !!

2 comentários:

Mellissa Williams disse...

nossa adorei o post, não vejo a hora desse livro ser lançado :D ...

(Feeh) ASOML disse...

Pois eh mellisa ,mas talvez naum sai o livro !1axo ki vamos ter ki nos contentarcom essse trechinho mesmo mais eu tenho mais aki vou postar um dos 12 capitulos cada sexta feira pra vcs verem OK!!fika de olho ai no blog pra ver se vc consegue ler um dessses ;)

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados