domingo, 21 de março de 2010

Ke$ha e seus comentários maldosos - parte 2


Após provocar Britney Spears em uma canção não divulgada oficialmente, Ke$ha atacou as cantoras Whitney Houston e Christina Aguilera.
Durante uma entrevista para a rádio KIIS FM, a artista revelação de 2010 também deixou claro que não é uma cópia da Lady GaGa. "Ela tem seu estilo bizarro e eu tenho o meu. Somos duas coisas diferentes e eu estou no caminho certo." , disse.
Na mesma entrevista, ela foi questionada sobre o que pensa das declarações recentes de Whitney Houston, que falou que várias cantoras atuais usam roupas de Halloween para aparecer. A resposta foi ofensiva: "Eu acho que não se referia a mim. Eu também tenho uma opinião: Eu não gosto de canções que só há berros e gritos agudos. É impossível ouvir algumas músicas de Whitney e de Christina Aguilera. Prefiro dance music." , concluiu.
Por mais que eu ainda ache que ela devia controlar um pouco o que ela fala, dessa vez eu concordo plenamente com ela :x

2 comentários:

GaB. disse...

Sabe o que essa Kesha ta parecendo? A Avril no começo de carreira, que era rebelde e falava mal de todo mundo, dizendo que era diferente e depois se tornou igual a todas as outras e loser ainda por cima!
A Kesha ta bem nesse caminho. Pra mim ele só é uma guria qualquer. (:
Apesar de concordar que as vezes as músicas da Christina são realmente gritantes demais. haha.

http://www.cafecomlente.blogspot.com/
Beeeijo

Lalla Russo disse...

tem um selinho pra voocê lá no meu blog
http://lallarusso.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados