domingo, 7 de março de 2010

Ice Cream


Ice Cream, uma das melhores invenções do ser humana, só perde pro chocolate, ou empata não tenho certeza, afinal não consigo viver sem comer sorvete, mas já faz um tempinho que não como um bombom, u barra de chocolate, porém o sorvete que gosto é... de chocolate.
Sorvete tem para todas as pessoas, pois tem de todos os sabores, tem de chocolate, de morango, de menta, de cereja, e tem alguns até "medicinais", que tem misturas de ervas naturais, com várias finalidades tem alguns que servem até como calmantes.
Tem sorvete até ao forno, que eu admito nunca ter comido, mas já me disseram que é bom, tem uns que vem com um bolinho o famoso petit gateau, que esse eu já comi. E o sorvete faz bem pra saúde, é um ótima pedida para pessoas que, como eu, não gostam de leite, pois o sorvete é feito basicamente de leite, clara depende do sorvete, pois se for falar de picolé de frutas, como Frutare, pois dele o leite passa longe, mas ele é muito no verão, pois tem bastante líquido.
Na minha vida o sorvete é inevitável, se fosse pra falar uma coisa que não pode faltar na minha geladeira com certeza eu diria que sorvete!

1 comentários:

eduarda disse...

É verdade!! O sorevete é uma das mehlores invenções que existem!!

Eu não consigo viver sem sorvete de flocos, é muito bom ^^

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados