domingo, 21 de fevereiro de 2010

Selinhos


Oi pessoas, nós ganhamos mais selinhos e pegamos outros, ok eu adimito, mas o pessoal diz que é pros seguidores peguarem, da mesma forma que fazemos normalmente, então tá peguei :x
Vamos aos selinhos:

Esse agente ganhou da Lalla Russo, dessa vez eu vou responder as regrinhas:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras; ok
2. Postar o Link de quem te indicou; ok
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo; no final do post
4. Avisar os seus indicados; no final do post
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos: Uso sim, eu não sei nomes então vai só o que é: creme, desodorante, rímel e lápis de olho.


Os próximos agente ganhou do Summer (#)






Esses tinham a regrinha de dizer sete coisas sobre mim, mas não to com vontade de responder esse, e indicar sete blogs.

Bem, eu indico este selinho a todas as nossas seguidoras que tem blogs, e eu vou tentar passar no blog de todas elas dizendo que tem selinho pra vocês aqui!
Bjus té+

3 comentários:

Dani Melo disse...

Olá querida, seu blog é um amor...
Se quiser dar uma passadinha em meu espaço:

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Beijussssssssssss.... Dani Melo

Mayla disse...

olá!obrigada!postarei em breve!
bjos
mah

Hor'y disse...

Amei *----*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados