quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O dia antes do meu casamento


Aquele era para ser o dia mais importante e feliz da minha vida, porém não foi exatamente o que aconteceu. O dia anterior foi o que realmente foi.
Eu estava a um dia do meu casamento, com o homem que era considerado perfeito para mim, e como de costume eu sai com minhas amigas como uma "Despedida de Solteira". Meu noivo sabia disso, e ele também teria a dele, então não vimos problema algum, isso não foi motivo para discutições.
Nós fomos a um café, minha despedida não seria muito convencional nós apenas nos divertiríamos juntas, estávamos conversando e rindo de coisas que já havíamos feito. Foi então que um grupo de rapazes pediram para se juntarem a nós.
Era impossível de dizer não, então aceitamos, ficamos horas conversando até que um por um foram indo embora restaram apenas eu e ele. Algo diferente estava acontecendo, dentro de mim eu sentia que ele me fazia rir e fazia meu coração dar pulos.
Parecia que nos conhecíamos a anos, porém foi o momento de dizer tchau. Eu não sabia mais o que fazer, não dormi pensando nele ao invés de no meu casamento. Minha mãe e amigas chegaram em casa cedo para me ajudarem a me arrumar.
Tudo pronto meia hora de atraso, como de praxe, entrei na igreja e começou a cerimônia após a marcha nupcial. Meu noivo já havia dito seu sim, quando me foi feita a pergunta eu não sabia o que dizer, a única coisa que saiu foi:
-Desculpa.
Então saí correndo larguei meu bouquet e fui correndo para o café, e ele estava lá me esperando.

3 comentários:

amy disse...

aain q texto liindo *-*
amei ♥

to seguindo
segue eu tbm?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/

bjs :*

Jéssicα Pereirα :* disse...

Gostei mto :D

menina o layout do seu blog é PERFEITO

PS: to seguindo

мαясєllα Ϟ disse...

aaddooreei! tem continuação??...eu quero saber c ela fica com o cara do café!!
já toh seguindo táah!..
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/
http://teennews4021.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados