domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ídolos e Ícones


Quem nunca teve um ídolo? Uma pessoa que amava, mesmo sem conhecer apenas por gostar do que a pessoa faz? Um amor platônico por alguém assim?
Acho que todas as pessoas tem ou já tiveram um, e essas pessoas acabam marcando uma fase de nossas vidas mesmo que não percebamos isso. Normalmente essas pessoas são cantores ou atores famosos, que pelas suas ou pelos seus papeis nos fazem viajar em mundo de ilusuões.
Admito que nem sempre isso é apenas ilusão, algumas pessoas já chagaram a se casar com seus ídolos, mas isso é uma raridade, não só pelo fato de ser difícil a pessoa se apaixonar por você, mas nós vemos apenas um ideal e não a pessoa da forma que ela realmente é na maioria das vezes.
Também existem outros tipo de ídolos, aqueles pelos quais seguimos o estilo como se vestem e coisas assim, exemplos que seguimos, pelos quais necessariamente são sentimos nenhum "amor" platônico.
Eu por exemplo sou muito fã da Tokio Hotel, principalmente Bill Kaulitz, e do Justin Bieber, pelos quais eu tenho um amor platônico, mas que não passa do mundo dos sonhos e ilusões. Também tenho alguns outros ícones de moda, por exemplo, que não precisam ser uma pessoa específica, posso apenas ver uma foto e gostar da roupa que a pessoa está usando, de algum acessório.
Sonhar é muito bom, por isso ter nossos ídolos e ínicones é muito importante e muito gostoso.

2 comentários:

amy disse...

HAHA, meus idolos sao Ed Westwick e Hilary Duff ♥

eduarda disse...

Oi ^^

Eu sou a Eduarda, sigo o Summer e gostei do seu blog ^^ Gostaria de fazer parceria!!

O "Sweet & Dark" é muito fofo, vou seguí-lo.
Beijos =**

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados