terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Entrevista com a Fê


Nós fizemos nossa primeira entrevista, nós (Cí e Jessy) entrevistamos a Fê, leia a entrevista abaixo:

Nome: Fernanda
Idade: 15 anos
Cidades: Natal/RN
Blog: http://mistopop.blogspot.com/

1- Qual sua banda preferida, estilo musical, prefere músicas nacionais ou internacionais?
Eu escuto músicas nacionais e internacionais, mesmo que escute mais internacionais. Meus generos preferidos são; pop, rock e eletropop/rock e as bandas: Legião urbana, Berlin, coldplay, Paramore, Lady Gaga e muitas outras

2- Por que resolveu criar um blog?
Basicamente por curiosidade, meu primeiro blog foi o Lullaby (http://mistopop.blogspot.com/) e pouco temo depois criei o Misto pop, pq eu já tava gostando muito desse 'mundo'.

3- A quanto tempo você é blogueira? Você lembra da data que criou seu primeiro blog ou o Misto Pop?
Sou blogueira a pouco tempo, criei o Misto pop em Novembro do ano passado e o primeiro mais ou menos 1 mês antes.

4- Você assisti algum Reality Show? Qual?
Eu assistia o Temporada de moda da Capricho, mas só as vezes hj em dia vejo o bbb.

5- Qual seu participante preferido do bbb e qual não gosta?
No começo eu gostava da tess, basicamente pq visitava a pagina do flickr dela mas depois ela foi se mostrando uma pessoa falsa. Eu gosto muito do Serginho e da Fe e o participante que eu menos gosto é a tess

6- Assisti algum seriado?
Gossip girl, Lost, Supernatural , ugly betty, kyle ( e alguns mais) quando era menor gostava de HM

7- O que você mais gosta de fazer na internet?
Eu visito todas as minhas páginas de relacionamento, atualizo meu blog (e sempre deixo ele aberto) e visito sites como o portal MTV, uns de moda e de Humor

8- Qual teu site preferido?
São muitos, de Humor eu gosto do Não Salvo, Kibeloko, Chongas... Justlia, Papel pop, Omelete e visito muitos portais. As vezes abro tantas abas que fico louca.

9- Se você pudesse ser uma pessoa famosa por um dia, quem gostaria de ser? E porque?
Paris Hilton. Porque ela é muito patricinha e muiiiiito rica e eu não sou assim, acho ela legal. ( mesmo sem admira-la de fato )

10- Qual musica marcou sua vida?
Take my breath away, é uma música bem velha, mas a alguns anos atrás toda vez que eu me apaixonava essa musica 'tocava' na minha cabeça e por isso marcou kkkk

11- Qual sua maior qualidade ? E o pior defeito?
Qualidade: eu acho que compreendo muito bem as pessoas e sou muito honesta.
E defeito: perfeccionismo.

12- Se arrepende de alguma coisa que fez?
Não, se eu não tivesse cometido erros não acertaria no futuro, mas meus erros não foram graves.

13- Heroi:
real: meu pai
a ficção: homem-aranha
14- Cor: Todas
15- Livro: 'A menina que roubava livros '
16- Sonho: São muitos então o meu sonho é realizar os que eu já tenho
17- Filme: Hoje em dia 'Avatar'

1 comentários:

Fernanda disse...

Meninas, obrigada por postar a entrevista =). Cí, não postei a sua ainda pq não consegui falar com as outras meninas do summer. Estou pensando em colocar sua entrevista primeiro e depois fazer uma com a jessy pra colocar como representantes do Ponto pop e depois colocar a das representantes do Summer.
beijinhos

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados