segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

David Henrie o novo 'Homem Aranha'?


Segundo o site Digital Spy, o ator David Henrie, protagonista da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, será o novo Homem-Aranha.

David Henrie tem hoje 20 anos, mas não perdeu a cara de nerd que apanha na escola. O bruxinho da Disney também é o primeiro ator relacionado ao papel com a idade adequada para viver um estudante secundarista. Outros nomes cogitados, como Jim Sturgess, Robert Pattinson e Joseph Gordon-Levitt, são mais interessantes, mas já passaram do tempo de viver adolescentes.

A notícia vem acompanhada de outra novidade. O vilão do recomeço seria Kraven, o Caçador. A Sony já teria, inclusive, definido seu intérprete: o britânico Clive Owen (“O Rei Arthur”).

A idéia do recomeço é trazer Peter Parker de volta à adolescência. A produção será dirigida por Marc Webb (“(500) Dias com Ela”) para uma estreia em 2012.

Diante do boato, Henrie resolveu se manifestar. “Me sinto abençoado pelo boato simplesmente existir e fico muito contente com isso”, ele disse. “Seria um papel dos sonhos pra mim.”

Já Clive Owen tratou de jogar água na notícia. “É a primeira vez que ouço algo a respeito”, declarou, mas não sem completar: “Minhas filhas iam adorar que eu fizesse isso”.


Éhh diante de tantos boatos que estão surgindo sobre a regravação, acho que teremos que esperar mais um tempo para descobrirmos que irão ser os novos personagens do filme!

1 comentários:

Alice disse...

oiiii cí!!!
muito obrigada por me ajudar!!! eu agorinha to tentando fazer o que me disse.
me adiciona como amiga no blog e vai no outro que eu fiz!!!!!: http://alicerosaeroxo.blogspot.com
segue tá
Beijos..
de sua amiga Alice

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados