segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bailarina... aposentada


Éhh eu sei que parei de dançar por vontade própria, da mesma forma como havia começado, mas naquele momento era o melhor a fazer, por favor aquela coreografia era ridícula o figurino mais ainda, resumindo aquilo era um mico!
Desde que parei eu sempre penso em quando vou voltar, agora acho que pensei de mais e não agi. A partir desse ano meu tempo será muito mais curto e provavelmente não vai ser tão cedo que colocarei um sapatilha nos pés novamente, quero dizer, não numa escola de dança e num palco, pois em casa eu ponho.
Acho que dançar em casa é muito bom, mesmo que longe dos palcos e dos aplausos. Sei que existem muitas escolas de dança, mas agora além de inglês e RPG no turno contrário as aulas eu ainda terei aulas no turno contrário, a rotina vai pesar e acho que esse será mais um ano que não irei voltar.
Enquanto isso a bailarina aqui fica dançando no quarto longe das lindas coreografias, apenas com seus improvisos e sonhando com a volta...

1 comentários:

Diana Lopes disse...

Ninguém realmente deixa de dançar né? Mesmo que longe de todos, sempre existe tempo no dia para uma curta dancinha, rs =D

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados