domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alice in Wonderland Soundtrack


Está circulando na internet o CD completo do filme Alice in Wonderland, eu particularmente já baixei. A música que eu estaja super ansiosa me decepcionou um tanto, estou falando da Strange eu esperava mais da TH a música é boa mas a Kerli estragou ela (sorry, mas é o que eu acho), sei lá a voz dela está bem diferente de como é em Walking On Air.
Abaixo lista das músicas e link para download:

1. "Alice (Underground)", interpretada por Avril Lavigne
2. "The Poison" interpretada por The All-American Rejects
3. "A fase Technicolor" interpretada por Owl City
4. "Seu nome é Alice", realizada por Shinedown
5. "Flowers Painting" interpretada por All Time Low
6. "Where's My Angel" realizado pela Metro Station
7. "Strange" interpretada por Tokio Hotel e Kerli
8. "Follow Me Down" feita pela 3OH! 3 com Neon Hitch
9. "Very Good Advice" realizado por Robert Smith
10. "Em Trânsito", realizado por Mark Hoppus com Pete Wentz
11. "Welcome to Mystery" interpretada por Plain White T's
12. "Tea Party", realizado por Kerli
13. "A quadrilha da lagosta", interpretada por Franz Ferdinand
14. "Running Out of Time", interpretada por Motion City Soundtrack
15. "Fell Down a Hole", interpretada por Wolfmother
16. "White Rabbit", interpretada por Grace Potter and the Nocturnals

1 comentários:

Natalia Opazo disse...

gostei de "The Poison" (All American Rejects) e de "Alice" (Avril Lavigne). Fiquei um pouco surpresa de ver que duas bandas que eu gosto tocam músicas da trilha sonora de um filme que eu quero muuuito assistir (:

beijos da Naat!:*
P.S.: esse filme promete! claro, tem o Johnny Depp!! :D

http://natalia-opazo.blogspot.com
http://www.limaocom-acucar.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados