segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Taylor Swift em Crepúsculo!


Isso mesmo! Estão dizendo que alguns produtores de Hollywood pretendem fazer um filme que seria como uma continuação de Crepúsculo e estão sondando a Taylor para viver Renesmée, filha metade humana/metade vampira de Edward e Bella, 20 anos depois que acaba o livro Amanhecer.
Já que ninguém envelhece não seria estranho que mantessem o mesmo elenco para o novo filme.
O que acharam da idéia? Será que Taylor ficaria bem como filha do Edward e da Bella?
Bom... eu tenho minhas dúvidas sobre a família feliz e vocês?

2 comentários:

Manuuh disse...

Eu gosto muito da Taylor, mas não sei se daria certo.

Seja bem-vinda Jessy!

Natalia Opazo disse...

:O
Minha amiga vai ter um treco, ela odeia a Taylor Swift :S
eu odeio o Justin Bieber de tanto que minhas amigas falam nele :T
concordo que tá meio suspeito o da Selena e do Nick...
Parabéns pelas mil visitas *-*
Vou por o banner de vocês no meu blog (:
Quanto aos Jonas Brothers virem pra cá esse ano, parabéns pra quem gosta, eu não curto muito não :S

beijo da Naat!:*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados