segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Taylor Swift ainda acredita em contos de fadas!


Não é fofo gente? A Tay, mesmo com 20 anos de idade ainda acredita em contos de fadas. Vou confessar que também acredito! Eu amo ler e reler os lindos contos de fadas onde todos vivem felizes para sempre...
Amanhã, dia 19, Taylor lança seu novo single "Today Was a Fairytale" ("hoje foi um conto de fadas").
"Eu sempre fui fascinada pela ideia de que um príncipe encantado está no castelo ao lado, que você vai atravessar o campo, se encontrar no meio do caminho e dar um perfeito beijo como nos filmes. E serão felizes para sempre!"  - Disse Taylor Swift.
Ai gente, adorei saber que não sou só eu que pensa assim... rsrs
E vocês, também acreditam em contos de fadas?


P.S: Vou deixar meu msn pra quem quiser conversar, bater um papo, trocar figurinha... rsrs
allloveme-jessy@hotmail.com

1 comentários:

Clara disse...

Bem a cara dela neah? Vao combinar! ^^
Mas, eu também gosto e inclusive as minhas histórias prediletas são de fantasia...

Obrigada por 'prestigiar' minha volta.
Fico feliz por ter pessoas sempre presentes como você no eu blog. ^^

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados