segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Taylor Launter morreu!


Calma meninas! Coloquem seus vestidinhos pretos de volta no ármario. O que aconteceu foi que um site americano de fofocas X17 publicou uma nota afirmando que o ator Taylor Lautner teria morrido de overdose de cocaína na noite de domingo (10/1). O agente do ator, no entanto, desmentiu a informação nesta segunda-feira.
Vê se pode! :s
Se isso fosse verdade metade da população feminina adolescente teria se matado também! :O
Lógico que eu não estaria incluida, porque sinceramente, nem acho ele bonito. :s
Concordo que ele tem um corpo super perfeito (acho que é até perfeito demais pra idade dele) mas o rosto é péssimo.
Ainda prefiro meu Lucas Till! Te amo Lucas!! S2

6 comentários:

Carol disse...

AINDA BEM QUE ERA MENTIRA MESMO, quando vi o titulo do post pensei: ela ta zuando comigo! só pode.
Quem inventa uma coisa desse tipo é porque não tem o que fazer $:
Taylor (L)

Heloiza disse...

poow se isso fosse vd eu me matva sem duvida

Natalia Opazo disse...

que medo que me deu! já tava esperando um ano de luto por parte de todas as minhas amigas... eu não me mataria por ele, com certeza, afinal é só um cara que nunca vai ligar pra mim... (:

beijos da Naat!:*

anne. disse...

concordo com você Jessy... prifiro meu Robert(L'

ps: que mania de falar que todo mundo morreu... foi o Taylor, o Justin Biber, a tia Steph... que que é isso... --'

xoxo

тнαтá *---* disse...

Quase tive um treeco do coração quando vi o titulo da postagem, já tava coorendo pra avisar pras minhas amigas ... é entrar num ano de luuto.
Eu sou do teeam Jacob , por q sinceraamente acho ele um gato. Mais o Lucas Till, aai o Lucas Till ... aquilo não existe !

Gente esse povo adora falar que alguém morreu né ? caarámba já foi tanta gente... eu jaá vi da Miley, dos Jonas, do Robert, do Justin ... Meol deuus !






, xoxo :3

ana luiza disse...

meu deus ainda bem q é mentira se fosse vdd eu morria tbm esses fdp fica inventando essasa coisas mais qm invento q vai morrer de overdosee vsf e parem de inventar isso pq as meninas do mundo inteiroo quase morreram tbm!!!! =D

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados