domingo, 17 de janeiro de 2010

Opções sexuais


Nos dias atuais as pessoas tem mais liberdade para escolherem o que querem fazer de suas vidas, isso inclui escolher sua opção sexual e poder mostrá-la para a sociedade.
As pessoas estão de certa forma abertas para ouvirem e verem casais diferentes pelas ruas, e isso já não é um problema. Porém mesmo com essa aceitação essas pessoas ainda passam por muito preconceito, isso é um fato, existem muitas campanhas contra esse preconceito, mas também existem campanhas a favor.
A igreja ainda não aceita esses casais, mas em muitos países já está liberado o casamento de pessoas do mesmo sexo no civil, o que já é um grande conquista para eles.
Ainda vivemos em uma sociedade muito preconceituosa, o que é decepcionante, um exemplo são os afro-decendentes que ainda lutam contra o preconceito. Vivemos em um sociedade aberta para ideias novas, mas infelizmente não tanto para suprir todos estes preconceitos.
Todos tem livre e arbítrio e fazem suas escolhas, sofrem com as concequências, pois todas as escolhas tem a sua, escolha sexual não seria diferente.
A maldade está nos olhos de quem vê e não podemos julgar as pessoas, mesmo quando não achamos algo certo, mas ninguém é dono da verdade e o certo e errado são muito relativos.
Aceitar eu aceito, discordar eu discordo, guardar minha opinião eu guardo, afinal somos diferentes mas igualmente importantes! E devemos respeitar tudo e todos!


"Que mundo é esse em que vivemos...
onde é mais fácil quebrar o núcleo
 de um átomo do que um
preconceito."
Albert Einstein

2 comentários:

Jade Amorim disse...

Ah, o preconceito é algo que as pessoas parecem não ter a capacidade de não ter... é como se aquilo estivesse no sangue sabe?
Eu não tenho preconceitos, para mim, a vida é da pessoa o **é da pessoa e ela faz o que quiser com ele! oaskaoksaoksaoks


Beeijos!

Anônimo disse...

e pq tu jade amorim deve ser um que sofre o precomceito porisso vc fala isso emtende ne? beijos!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados