sábado, 30 de janeiro de 2010

Mudança do nome + novo lay + forum do blog


Como todos já devem ter percebido ocorreram novas mudanças no Layout do blog e agora também mudamos o nome, calma que eu explico.
Mudamos o nome pois além de agora nem poder ser mais "...My Life", a parte do "A Song..." também ficou fora de questão pois agora o blog não fala mais apenas sobre música, estamos falando de seriados e outras coisas mais. Então hoje de tarde falei com Jessy e decidimos mudar o nome do blog para Ponto Pop.
Bem para dar mais espaço, também temos um forum para o blog agora. Na verdade eu já tinha o forum a um booom tempo, mas ele estava inutilizado nos últimos meses, membros fantasmas e etc, pra quem lembra o forum do Ponto Pop é o meu antigo Forum Buttons, que foi reformulado, deixando de ser apenas musical (como o blog), porém o forum mudou de URL e o blog não.
Bem , o forum será usado como um local de encontro para os leitores do blog, onde poderão debater assuntos e se divertir nas partes de diversão.
Espero que gostem do nosso forum!


1 comentários:

Lilica_Fofis disse...

Ola
Meu nome é alice
Adorei o seu blog!!!
Super fofis
Estou te seguindo!!!
Gostaria que seguisse o meu!!
http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com/
Como vc fez a sua caixinha link-me!!!
Eu não uma!!
E gostaria de aprender!
Beijocas...
Alice

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados