sábado, 2 de janeiro de 2010

Lucas Till and Taylor Swift...



Fala sério gente! Quem não quer um Lucas Till?
Eu super amo ele!! Tem a maior carinha de príncipe encantado! *-*
Mas não foi isso que vim contar... todos sabem que ele fez o filme da Hannah Montana né? Pois é, ele e a Miley se beijam no filme (sortuda!) e ele contou em uma entrevista recente que tem saído com a Taylor Swift, e adivinhem... ele beijou ela também (¬¬ inveja...)!
Para a tristeza da Miley ele disse que a Taylor beija melhor! hihihi
Eu acho que eles fazem um casal super fofo! Ele já contou que é apaixonado por ela desde os 16 anos! *-*
Torço muito por eles... adoro as músicas da Taylor Swift e o Lucas... bom, adoro o Lucas Till por completo!
Já assistiram  You Belong With Me? Eles estão tão fofos no clip! Se não viram ainda corram logo pra assistir! Eu amo! Já vi milhões de vezes!

1 comentários:

тнαтá *---* disse...

Eu tipoo AMOOOOOOOO o Lucas , mais acho que os dois não fazem o tipo de par perfeito ... é a taylor num tava saindo com o taylor ? :s

Mais adoorei o post , e booa sorte no novo blog :]

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados