segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Justin Bieber está apaixonado pela Selena Gomez?!


Recentemente Justin disse em uma entrevista que "Absolutamente Selena é a minha mulher ideal" 
Ele mesmo tem um monte de meninas, mas o que poderia fazer Justin Bieber com o seu coração se ele bater mais rápido por outra menina? Parece que particulamente Selena Gomez é a grande sortuda! Durante uma apresentação no Canadá Justin conheceu Selena Gomez.
Justin disse após se reunir com um amigo que ele conheceu a sua mulher ideal:
"Seu sorriso lindo, seu cabelo lindo, olhos encantadores ... ela é simplesmente fantástica!"
Justin Bieber, Selena Gomez e Taylor Swift estão todos grandes amigos. Justin revelou ao E! Online que agora ele é o melhor amigo de Taylor e Selena Gomez:
"Cerca de uma semana atrás, quando eu e Selena estávamos em Los Angeles, fomos para o parque. Nós fomos na montanha-russa. Eu tinha mais medo do que ela!"

Selena arrasando corações: Justin Bieber, Nick Jonas, Taylor Lautner, ...

6 comentários:

Lanna Évany disse...

a selena e mesmo 10 legal e linda!

maria de fatima queiroz disse...

aa ela tem que ficar com o nick jonas,mas se nao der eu pode ficar com o justin bieber fofo

natalia disse...

eu prefiro q a selena fique com o justin bieber

Anônimo disse...

selena fica com o nick deixa o justin para mim!!!!

Anônimo disse...

essa selena é uma nigrinha, --'JUSTIN É MEU ;D

Anônimo disse...

ele ñ é apixonado por ela,ele é apixonado pela Diva Beyoncé Knowles!!!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados