segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Errar acertando


Todas as pessoas tem pensamentos diferentes e, normalmente, julgam as ações dos outros que são diferentes do modo que elas fariam. O certo e o errado mudam constantemente, porém existem muitos modos de errar alguns que não são importantes, outros são muito.
Você pode errar a hora do dentista, errar o número de um telefone, errar ao trocar o nome de uma pessoa, esse dependendo da situação pode ser muito ruim mas igualmente não é um erro tão grave. Um erro grave seria julgar uma pessoa de forma errada, machucá-la, só pela primeira impressão que teve quando viu ela.
Você pode errar uma resposta numa prova, um cálculo em matemática, errar é uma coisa quase básica do ser humano, afinal quem nunca errou? Todo mundo erra, mas cada erro tem suas conseqüências, e algumas vezes se erra mais uma vez por não aceitá-las, ou não corrigindo seu erro.
Existem erros que podem fazer mal as outras pessoas, pois se erra quando só se pensa em si mesmos. Erramos quando queremos tudo para nós, quando não nos importamos no que seja preciso fazer para alcançar algo, mesmo quando se trata de passar por cima de tudo e todos.
Muitas vezes erramos quando estamos querendo fazer algo certo, e com isso nos decepcionamos. Na vida mesmo quando acertamos sempre terá alguém para dizer que, simplesmente, erramos, pois o certo de um é o errado do outro, e com o tempo tudo muda.
Os erros temos que aceitar, mas muito mais importante que isso é perdoar a si mesmo quando se erra, afinal quem nunca errou uma vez na vida?

1 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Ci!

Também estou participando do Blorkutando. Adorei a abordagem que você deu ao tema.

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados