quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Qual foi o som teen da década?


O iG Jovem está fazendo uma votação, entre os previamente escolhidos, sobre qual é o melhor artista/banda teen da década, entre os concorrentes estão:

Britney Spears
Os anos 2000 viram a “princesa do pop” estourar, se afundar e ressurgir. Seu álbum “Oops!... I did it again”, lançado em 2000, vendeu mais de 24 milhões de cópias ao longo da década.

RBD
O grupo juvenil mexicano emergiu de uma telenovela em 2004 e, nos anos seguinte, se apresentou em pelo menos 24 países e 116 cidades.

N’Sync
Uma lista divulgada semana passada revela que a “boy band” teve o segundo álbum mais vendido da década nos EUA (No Strings Attached), perdendo só para os Beatles.

Miley Cyrus
A estrela da série Hannah Montana decolou em carreira solo e foi eleita pela revista Time, em 2008, um dos 100 famosos mais influentes do mundo. Aos 16 anos!

Lindsay Lohan
Não foi exatamente um exemplo de comportamento para a juventude da década, mas sem dúvida seu rosto ficou marcado como ícone dos anos ’00.

Avril Lavigne
Na lista de artistas mais populares da década (jovens ou não) feita pela revista Billboard, a roqueira canadense ficou em 29º lugar.

Kate Perry
Decolou só no final da década (2007), com o single “I kissed a girl”, mas já conquistou a admiração declarada de gente importante, como Madonna.

Taylor Swift
Em fevereiro, a loirinha vai estrelar o filme “Valantine’s Day”, com Julia Roberts, Jessica Alba, Ashton Kutcher e Taylor Lautner, que será seu par romântico.

Kelly Clarkson
A vencedora da primeira edição do American Idol (em 2002) já vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou um Grammy.

Jonas Brothers
O trio jovem mais talentoso dos últimos tempos quase causou um terremoto em sua passagem pelo Brasil, neste ano: 18 mil fãs no Rio e 55 mil em SP viram as apresentações.

Vanessa Hudgens
Fez 21 anos essa semana, e o iG Jovem comemorou mostrando 21 fatos que marcaram a vida da cantora, revelada nos filmes High-School Musical, que também trouxeram a próxima da lista.

Ashley Tisdale
Logo após o primeiro filme da série, ela partiu para a carreira solo – e não deve ter se arrependido, já que faturou um Disco de Ouro no álbum de estreia.

Pink
Já passou da respeitável marca de 30 milhões de discos vendidos – o último, “Funhouse”, chegou às prateleiras em 2008.

Lady Gaga
Apontada por alguns como a sucessora de Madonna, a artista que mais sacudiu o ano de 2009 ainda vai dar muito o que falar na próxima década.

Por enquanto Avril está lderando a votação com 96% dos votos, eu acho difícil alguém passar ela néh??!! Para vota clique aqui.

1 comentários:

тнαтá *---* disse...

oooi cí ! Aqui é thata do Summer ... eu queria saber se você num quer fazer ser do Summer também ... escrevendo sobre musíca lá também ...
Caso aceite entra no meu blog Summer é manda um email (:

Estamos looucas pra saber se você aceita , porque agente do summer te acha uma otima escritora :)

Ah é aadoorei o poost (:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados