quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Naturally - Selena Gomez


Ontem foi lançado o novo video clipe da Selena Gomez, Naturally, do último cd lançado dela, e 1º também. Ele é meio diferente do clipe da Falling Down, não o "cenário" que é parecidinho, mas ele tem menos coisas "atrativas", digamos assim, é só aquele cenário de fundo triangular(e com uns efeitos quadrados as vezes), e ela fazendo umas dancinhas e carinhas... sinceramente? Faltou alguma coisa!
Eu esperava mais, beem mais. E também que aqueles efeitos me lembraram um pouco a abertura de Caminho da Índias, nada a ver eu sei, mas aquelas "repetições", e tudo e tal, me lembraram um pouco, sim!
Pra quem ainda não viu, assista abaixo:



Comentem pls, afinal é disso que um blog vive!

Ps: não gostei daquele vetido rosa dela, não!
Ps¹: olha eu estou realmente aceitanto colaboradores no blog, ou seja, alguém que me ajude com as notícias, uma "autora" (ou autor, vai saber néh??) auxiliar aqui, pois às vezes me sinto em falta com o blog por não postar com tanta frequência quanto eu gostaria, quem se interessar diga isso no comentário, por favor, que eu entrarei em contato, se der deixe MSN, ou me adicione, mas avise que adicionou e falaremos por lá (meu msn: cissa.nh@hotmail.com).

Bjus té+

1 comentários:

Manuuh disse...

Eu gostei do clipe! Ela tá muito fofa e a música é legal. Bem melhor que Falling Down.
Mas faltou criatividade pra escolher o cenário, né?

Post novo lá no blog! Passa lá!
http://sweetandfun.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados