terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mudança do Layout do blog + novidades para 2010


Bem gente, 2010 chegando daqui a dois dias, e pra começar o ano com o pé direito, eu mudai o layout do blog, tanto que no banner se você perceber atrás da guitarra está escrito 2010, acho que Ano Novo é tudo novo de novo, lembro que na última vez que mudei o banner eu disse que seria difícil de mudar novamente porque eu provavelmente não conseguiria fazer outro que eu achesse tão bonito quanto o outro, pois é, mas eu achei!!
Mais novidades? Sim, para 2010 nós teremos novas colaboradoras no blog, ainda não falarei nomes, mas acho que isso será uma coisa muito boa!! ( Ahh e quem quiser ser colaboradora, deixe um comentário, ou me add no msn: cissa.nh@hotmail.com , ou mande um e-mail para o blog: asongofmylife@gmail.com )
E como eu sou previnida, eu jpa irei desejar felicidades agora, pois não sei se vou me lembrar de fazer isso depois então...
Eu queria agradecer a todos os leitores do blog por terem acompanhdo o blog desde setembro, e dizer que sou grata por isso. Desejo a todos vocês um 2010 maravilhoso, muito melhor que 2009!! Que todos os seus sonhos se realizem, que vocês consigam conquistaram tudo que almejam (agora eu me puxei). E que continuem acompanhando o blog em 2010, néh??!!
Bjus té+

4 comentários:

Manuuh disse...

Eu já tentei passar cola líquida mas não deu certo. O Papel ficou enrugado. =/

Ai! Tô com medo do ensino médio. Tanta matéria nova! D:

E o Harry Potter que está na lista é o personagem e não o último filme. Ele foi considerado o mais interativo da década!

Bjo Ci e feliz ano novo! =)

Mayane Glícia disse...

Oiee Cí como vc está??? BEIJOS AMEIII o novo LAYOUT parabéns teu blog tah maravilhoso.. feliz ano novo!!!

тнαтá *---* disse...

Amei o Layout , eé a sua materoa no Summer tá linda ! :]

Tchaauzinho ,

allloveme-jessy disse...

Oii Cí... :)
Super amei seu layout!!! O Banner tah incrivel!!! *-*
Vc aceita encomendas? Please... eu tho 2 blogs e nao acho layouts legais, mas adorei o seu!
T add no msn p saber como faço p ser colaboradora... =D
Bjinhus... felix 2010!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados