quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Beyoncé virá ao Brasil em fevereiro




Ô mês que vai ter coisas noves, hein?! A cantora Ivete Sangalo revelou em seu Twitter que abrirá o show em Salvador para Beyoncé. Di acordo com sua acessoria que está marcando a sua vinda ao Brasil, ela virá no mês de fevereiro, ainda não se tem dadas e nem locais para as apresentações (só o show com a Ivete que já tem local, só não tem data).


Comentem pls, afinal é disso que um blog vive!

Ps: olha eu estou realmente aceitanto colaboradores no blog, ou seja, alguém que me ajude com as notícias, uma "autora" (ou autor, vai saber néh??) auxiliar aqui, pois às vezes me sinto em falta com o blog por não postar com tanta frequência quanto eu gostaria, quem se interessar diga isso no comentário, por favor, que eu entrarei em contato, se der deixe MSN, ou me adicione, mas avise que adicionou e falaremos por lá.

3 comentários:

тнαтá *---* disse...

OOOOOOOOOOOOH , que OTIMO .. eu adooro a beyoncé , :]

Clara disse...

A Beyonce tem se destacado muito ultimamente, nom? Realmente é uma diva! Linda, linda, linda!

Mas... Que que Ivete tem a ver com ela?
Devem ser as pernas...

Manuuh disse...

Eu não gosto muito da Beyoncé não, mas acho que iria ver um show dela sim.

Passa lá no blog?
http://sweetandfun.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados